Wipeout Unit - Tyler Golden 843625

Episódios inéditos do game show americano apresentado por John Cena, Nicole Bayer e Camille Kostek continuam às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30

Miami, 27 de janeiro de 2021 — O mais divertido e eletrizante game show americano, “Wipeout”, está de volta na Warner Channel com 10 episódios inéditos e emocionantes, que vão colocar os competidores e sua determinação a prova em situações ainda mais desafiadoras e extremas, e que prometem animar a noite de quem curte muita ação e adrenalina. Os novos capítulos da gincana, que conta com apresentação do lutador e ator John Cena, da atriz e comediante Nicole Bayer e da modelo e atriz Camille Kostek, continuam às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30.

No episódio que vai ao ar no dia 10 de fevereiro, os fãs já podem se preparar, porque John Cena está promovendo seu novo filme, “O Esquadrão Suicida”, mas Nicole tenta roubar a cena fazendo um teste de última hora para a produção, perante o diretor James Gunn.
 

Wipeout, que atualmente está no ar nos Estados Unidos, conta com provas que levam o atletismo e o foco dos competidores ao extremo. No programa, os participantes se dividem em duplas e competem em um circuito de provas que desafiam as leis da física. Tudo por um prêmio de US$ 25 mil! Cada jogo possui três rodadas, sendo que cada uma traz uma trilha de obstáculos surpreendente, com múltiplas etapas e uma série de estratégias e pontos decisivos que desafiam a força dos participantes e provocam eliminações hilárias e inesperadas.

Não perca os novos episódios de “Wipeout” às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30 na Warner Channel

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Media Latin America – A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a Warner Channel – Com mais de 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que tem como missão ser um elo entre os fãs e o universo WarnerMedia na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER e Gilmore Girls, entre muitos outros, e aproxima os fãs de suas séries mais amadas, como as do universo estendido DC Comics e Riverdale. Com os fãs como força motriz, Warner Channel possui séries e sitcoms consagrados e, por meio de seu programa Inside Warner, traz todas as novidades das estreias do melhor cinema da WarnerBros. Atualmente alcança mais de 23 milhões de pessoas mensalmente na TV e Social Media, com mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui