Por Aldair dos Santos – Jornalista – Instagram @aldair.jornalista

O apresentador Amarildo Maciel não faz mais parte do time de jornalistas da Band Triângulo, em Uberlândia. Ele foi demitido da emissora na última semana e em seu lugar, para o comando do programa Minas Urgente, está o jornalista Ricardo Bagnete.

Segundo informações colhidas com fontes do canal da família Saad, a decisão da saída de Amarildo faz parte do plano da emissora de um novo posicionamento que chegará no jornalismo regional e novas contratações estão em fase de negociação.

Com as reformulações, o jornalista Victor Albergaria assume o Bora Minas, Bagnete o Minas Urgente e uma apresentadora vinda de São Paulo, irá comandar o Band Cidade.

Em breve, o site Imprensa e Mídia, trará as novidades da Band Triângulo. A emissora ainda não emitiu comunicado oficial da saída de Amarildo Maciel, mas confirmou a demissão do jornalista.

12 COMENTÁRIOS

  1. Audiência do Minas urgente vai despencar, é péssimo esse apresentador que entrou no lugar de Amarildo Maciel. [ Pior prá Band ]

  2. Essa turma “Saad” nunca foi muito inteligente mesmo e por isso não é de se estranhar a demissão do campeão de audiência do horário, Amarildo Maciel! Desça da “torre” do Morumbi, João Saad!

  3. Sem dúvidas, o Minas Urgente vai ficar um pouco sem graça, sem desmerecer o novo apresentador, mas, o programa é a cara do Amarildo e consequentemente agora, parece estar sem “personalidade”. Só acho!

  4. Mais uma vez, a Rede Bandeiranntes trilha o “caminho do mal”!
    A demissão do jornalista Amarildo Maciel(MINAS URGENTE-Band Triangulo) põe a emissora, de novo, longe do seu público alvo. Irônico não?
    Pois é…! Quando se pensa numa televisão afinada com o seu telespectador, através de um apresentador simpático ao público com as suas divertidas “tiradas”, eis que, desastre, somos obrigados a mudar de canal!
    O Morumbi(bairro paulista sede da emissora) perdeu-se nas alturas! Tchau!

  5. Artigo muito bem escrito! Importante esclarecer a população em geral, que caso o empregado demitido por justa causa considere injusta a modalidade de rescisão contratual, poderá procurar um advogado especialista em Direito do Trabalho para que analise o ato do empregador e avalie se trata-se ou não de uma demissão arbitrária com possibilidade de reversão por meio de uma ação trabalhista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui