Além da grande discussão das uvas passas, o Natal também é palco para outros “debates” que podem ser engraçados e divertidos. Uma delas que sempre surge é o “vai se arrumar pra ficar no sofá”, já que essa época costuma ser mais caseira e entre família. Apesar da brincadeira, estar bem vestido sempre é bom, não importa a situação.

Em casa ou na pista, o importante é poder arrasar com diversos estilos diferentes, cores e características que vão fazer até aquela pessoa mais fofoqueira falar bem de você. Pensando nisso, a influencer de moda Márcia Lima separou três dicas incríveis para transformar seu Natal num palco para a sua beleza. Confira!

Não pode faltar vermelho!

Seja nas cores daquela bebida conhecida (que você sabe o nome), ou até na roupa do papai noel, o vermelho é um dos principais símbolos do Natal. Então, tente sempre partir desse ponto, seja por tradição ou por gosto também.


Um vestido para quem vai passar o Natal em casa ou nas ruas é perfeito. Ele pode ser mais curto e de um tecido que seja bem confortável, como o elastano, mas sem perder o glamour que a época pede”, explica Márcia.

Além do vermelho, aposte no verde!

Uma cor que traz a ideia de esperança, prosperidade e boas vibrações. O verde consegue ser um ponto de destaque e de positividade no meio de uma celebração em família e amigos. “Escolha um look longo, fluido com detalhes em renda e com aquela silhueta marcada! Pode também ser usado com salto ou aquela rasteira maravilhosa”.

O pretinho básico sempre salva

Fácil de combinar, elegante e que traz glamour a uma noite que também é de gala. O preto pode acompanhar diversos tipos de estilos, dos mais ousados até os mais conservadores também. “Um vestido de uma manga só no paetê fica sensacional e super moderno. Com certeza você não irá passar despercebida”, revela Márcia Lima.

Gostou das dicas? Sempre é importante pensar em si. É claro que ganhar elogios e atrair olhares traz uma sensação incrível, mas a primeira pessoa a ser conquistada é você. Vista algo que te faça sentir bem e eleve a sua autoestima numa época que é sinônimo de alegria e união.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui