Formato de sucesso no México chega ao Brasil em 23 de outubro, sob o comando do chef Rick Bolzani para encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País

#ChurrasqueirosSpace

Sob o comando do chef paranaense Rick Bolzani, o novo reality show culinário Churrasqueiros chega ao SPACE. O programa original do canal, produzido pela Chango Produções em parceria com a WarnerMedia, exibe seu primeiro episódio no sábado, 23 de outubro, às 22h30.

Em 2019, o programa teve uma versão mexicana e a 2ª edição já está em desenvolvimento. Agora, a franquia original do SPACE chegará à mais dois países: Brasil e Chile.

Aqui no Brasil, ao longo dos seis episódios de 30 minutos, o programa buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas, mais criativas e que façam o melhor churrasco do País, mostrando suas habilidades quando o assunto é fogo e grelha.

No primeiro episódio, uma disputa entre Reiton Dias (Corinthiano) e André Barros (Palmeirense) é decidida sobre a brasa, com dois primos que prometem preparar os melhores hambúrgueres na grelha que o Rick já comeu.

Prepare-se para muita emoção, adrenalina e, é claro, imagens de dar água na boca.

___________________________________________________

Sobre a WarnerMedia

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre o Space

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal que integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas, Um dia Qualquer, e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil / Youtube.com/canalspacebr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui