Atração volta repaginada em parceria com o maior aplicativo de pagamentos do país

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, estreia o “SHOW DO MILHÃO – PICPAY“. Um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT, ele vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo não poderia ser outro: 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada. Com apresentação de Celso Portiolli e produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador. 

No primeiro programa, os selecionados são Celso Luiz (Rio de Janeiro – RJ), Alessandra Regina (Osasco – SP), Vinicius (São Luís – MA), Danilo (Santa Isabel – SP), Vilson (Goiânia – GO), Deyvid (Guarapari – ES), Silmara (Mogi Guaçu – SP), Alexandre (Volta Redonda – RJ), Daniele Alessandra (Araçoiaba da Serra – SP), Thiago (Guarulhos – SP), Jonathan (Belo Horizonte – MG) e Vinicius (São Paulo – SP). Os sorteados contarão ainda com a ajuda dos universitários Alexandre, Débora e Douglas, que se inscreveram pelo site do SBT e estarão a postos para ajudar a fazer um novo milionário.

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

SOBRE O PICPAY

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app

brasileiro com maior número de usuários — mais de 55 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

SOBRE O SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

“SHOW DO MILHÃO – PICPAY”, a partir de 03 de setembro, 23h15, no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui