Natalia Mondelli Hoferer é empreendedora, natural de Bauru, São Paulo, formada em turismo e hotelaria, com vocação para o empreendedorismo, aos 22 anos abriu sua primeira empresa e hoje tem uma ampla carreira, morando na Suíça desde 2010, é casada e desde 2019 é mãe do Rafael.

Natalia é apaixonada pelo desenvolvimento humano e profissional, é professora nas áreas de Sustentabilidade e Empreendedorismo. Graduada pela “Universidad Kennedy” de Buenos Aires e “Unaerp” de Ribeirão Preto. Com especialização em Clusters e Mercados Internacionais pela “Harvard Business School” e Mestre em Gestão Internacional pela “FHNW” da Suíça.

Atualmente, na Suíça, Natalia atua em várias frentes, em diferentes projetos e trabalhos. Ela é responsável pela EWI (Empowering Woman Integration), uma associação que representa um grupo de mulheres no Brasil e Dress for Success na Suíça. Com as duas organizações parceiras, está gerando resultados sociais mensuráveis.

Carreira:
● CEO da EWI – International Markets
● Líder do Grupo Mulheres do Brasil na Suíça
● Representante da Europa no Conselho Consultivo da Dress for Success Worldwide e Diretora da Dress for Success na Suíça
● Editora Chefe e Diretora Executiva da Revista “Do Outro Lado do Mundo”
● Conselheira do Conselho de Cidadania de Zurique, Regional África para a Expansão do Grupo Mulheres do Brasil no continente e Sócia-Diretora do Connect VIP.

Quando Natalia começou no empreendedorismo social tudo era muito novo para ela, mas mesmo assim, ela resolveu investir o seu tempo e capital porque acreditava em um propósito maior que conecta as imigrantes na Suíça, não só as brasileiras. Seu propósito é ajudar e capacitar a mulher, pois acredita que o empreendedorismo ajuda essas mulheres a serem donas de suas vidas, podendo ter independência e liberdade.

O prêmio Conecta é internacional enasce com o objetivo de destacar mulheres que se destacaram no cenário do Empreendedorismo Feminino Mundial.

O prêmio possui várias categorias, destacando suas conquistas e contribuições ao longo do ano. As categorias podem variar de acordo com cada edição do prêmio e a avaliação da comissão julgadora e quem vota é o público.

A primeira edição do prêmio foi em 2021, e estamos na segunda edição, como resposta à necessidade de reconhecer e valorizar o papel das mulheres empreendedoras.

O prêmio visa inspirar outras mulheres a buscar seus próprios sonhos empreendedores e superar barreiras existentes.