O mercado está em evolução constante e a comunicação oferece infinitas possibilidades para que as marcas possam acompanhar as tendências e se manter atualizadas e com visibilidade. Foi nesta linha, que a G.A. Comunicação apresentou nesta semana a sua nova identidade visual, com uma marca, site e reposicionamento de mercado. Esta mudança abre as comemorações dos 30 anos da empresa, que nasceu como a primeira assessoria de imprensa do Triângulo Mineiro e se tornou uma agência de comunicação que atende clientes locais e nacionais. 

A nova identidade visual traz formas mais circulares, no lugar dos traços retilíneos da versão anterior, o que passa uma ideia de mais modernidade, leveza e inovação. A cor laranja foi mantida, refletindo entusiasmo, criatividade, energia, vibração e confiança. Já o azul mudou para um tom mais claro, relacionado à sensação de segurança, lealdade, estabilidade, confiança e que estimula, segundo pesquisas, mais o lado racional. A marca possui variações para suas aplicações em diversos momentos, possibilitando até mesmo a inversão das cores nos círculos que formam as letras g e a, refletindo a versatilidade e possibilidades da comunicação.  

O diretor proprietário da G.A. Comunicação, Sérgio Gouvêa, destaca que esta mudança reflete o momento da empresa. “Estamos sempre atentos às possibilidades de gerar conteúdos e visibilidade para os nossos clientes, e para este ano escolhemos ir além e também focar nas nossas próprias transformações. Nos últimos dois anos, nós ampliamos a nossa atuação e passamos também a oferecer consultoria e diagnóstico de comunicação, o que nos levou a assumir a área de comunicação interna de um cliente e todo o marketing de outro. Estes novos desafios nos levaram a ampliar a produção de conteúdos e estratégias, nos posicionando efetivamente muito além do que somos conhecidos, que é com a assessoria de imprensa”, explica o diretor.

Sobre os 30 anos, o executivo destaca que a marca da empresa são as transformações contínuas. “A G.A. foi fundada em 1993 por um casal de jornalistas, cresceu e se consolidou nas duas primeiras décadas. Foi então que eles decidiram buscar novos caminhos, então eu, acreditando na força da marca e minha vontade de empreender, adquiri a empresa, há 10 anos. Neste período iniciamos uma nova trajetória com foco em ir além da assessoria de imprensa e investir em estratégias e produção de conteúdo, ampliando também para a parte de gestão e de relacionamento. Hoje temos atuações diferentes, de acordo com a necessidade do cliente e parceria que é construída”, explica Sérgio Gouvêa.

Para seguir com esta evolução e chegar aos 30 anos em plena transformação e evolução, a G.A. conta com equipe e parceiros especializados para os atendimentos, amplo relacionamento com jornalistas e influencers, além da fundamental confiança e credibilidade daqueles que contam com os serviços da empresa.

Entre os clientes fixos da G.A. Comunicação estão: 

  • Center Shopping, cliente que está com a G.A desde sua fundação;
  • Center Convention;
  • Center Office;
  • UBT – Uberlândia Business Tower;
  • Mercure Uberlândia Plaza Shopping;
  • Aciub – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia;
  • UMC – Uberlândia Medical Center;
  • Onconclínicas em Uberlândia, desde quando era o COT;
  • Grupo Luta Pela Vida, ONG premiada nacionalmente que auxilia na manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia;
  • Outback, desde a chegada na cidade;
  • Neppo Tecnologia, que faz parte do grupo Sankhya;
  • LD Celulose;
  • Amcham;
  • Instituto Algar;
  • Callink, incluindo assessoria, produção de conteúdos e cases e toda comunicação interna.

Além destas marcas, a G.A. Comunicação desenvolve trabalhos em ações específicas de clientes, assim como eventos, atuando de forma efetiva para gerar maior visibilidade para a ação, produto ou serviço, e consequentemente a marca envolvida. É assim que a empresa acredita que seguirá sua trajetória utilizando as infinitas possibilidades da comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui