Assinadas pelo renomado chargista e cartunista uberlandense, Maurício Ricardo, várias molduras de quadros divertidas e românticas estão disponíveis no Uberlândia Shopping. Há painéis em que duas pessoas se divertem numa piscina infantil, outras que curtem viagem em uma moto, e até chegando na Lua.

Tudo isso é para você e seu amor, amigo ou familiar registrarem diversas fotos juntos e ainda interagir utilizando a hastag #DiadoAmor. A ação especial é para comemorar o Dia do Amor (12 de junho). Os painéis estão disponíveis no primeiro piso do mal, próximo à loja Planeta Imaginário, até segunda-feira (12).

“Nossa ideia foi fazer quadros que não tivessem identificação de gênero para que todos os tipos de casais pudessem aproveitar. Também para que pessoas que não são casais, como mãe e filho, amigos, pudessem brincar também. Assim, casamos com a ideia do Dia do Amor do Uberlândia Shopping. Acho muito válido ter esse cuidado e foge do estereótipo comum”, destaca Maurício Ricardo.

Ele conta como foi receber o convite do mal para desenvolver as peças. “Além de ser uma proposta muito interessante, foi muito legal ter sido procurado pelo Uberlândia Shopping, porque é um local que eu e minha família frequentamos e aproveitamos as ações que promove.”

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Sobre o Dia do Amor                               

Dia 12 de junho deixou de ser só dos casais apaixonados. Essa é a mensagem que o Uberlândia Shopping, por meio da Sonae Sierra Brasil, que transmitir com a sua campanha de Dia dos Namorados. O “Dia do Amor” é uma ação que valoriza os laços afetivos e constrói relações entre as pessoas, independentemente de qual seja essa ligação.

As peças da campanha contam a história do amor que liga as pessoas. Desde o carinho entre o gato e a sua dona até as relações amorosas entre amigos, familiares e casais. O desafio da ação é não só dar continuidade, mas também dar um passo adiante da campanha do ano passado, quando “O Dia do Amor” já foi destaque.

“A campanha transmite um vínculo real e verdadeiro entre as pessoas, exatamente o tipo de relação que os nossos shoppings buscam com seus clientes. Queremos que eles se identifiquem com a ação através das suas experiências e valorizem cada vez mais suas relações”, destaca o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui