Liderada por Mauricio Storelli, profissional com passagens pela assessoria de imprensa de empresas como CNN Brasil, Record TV, SBT, Fox Networks Group, Rádio Jovem Pan, entre outras empresas; e por Luiz Lamim, que atuou na comunicação da Fox Networks Group Brasil, São Paulo Futebol Clube, FIAT Automóveis (LEAD Comunicação), MUBE (S/A Comunicação), Globo AM, Eldorado FM, Estadão, 89FM, Band, Nativa e Máquina Cohn Wolfe; a Virei Notícia assumiu as contas do Canal Woohoo e da Agaxtur Viagens para um processo de divulgação dos novos posicionamentos das marcas em seus respectivos mercados.

O canal Woohoo, referência para os jovens fãs de esportes de ação desde 1983, passou por uma recente reformulação ao se tornar a casa do universo gamer no Brasil e dedicar 80% desse conteúdo à sua nova grade de programação. Antes um pilar da comunidade de Surf e Skate do país, o canal se reinventou para ser mais uma vez protagonista entre o público jovem e abraçou uma indústria que arrecadou cerca de US$ 196 bilhões no mundo em 2022 e cresce mais a cada ano.

As ações da Virei Notícia com o Woohoo também contemplam, entre outros assuntos, a divulgação do lançamento do primeiro canal totalmente dedicado ao surfe da América Latina. Intitulado Woohoo Surf, a nova rede estreou em Fast Channel e está disponível na Samsung TV desde o último dia 15 de novembro de 2023.

A Agaxtur, que celebrou 70 anos no último mês de setembro, visa um crescimento na distribuição em multicanais, atualmente possui 42 lojas no Brasil com milhares de viagens realizadas por ano para os mais diversos destinos do mundo. A empresa projeta um crescimento de 35% em vendas para 2024, e forte progressão para os próximos anos. Com isso, irá expandir sua rede de atendimento e aumentar a base de agentes de viagens, fortalecendo o seu relacionamento com o mercado, através de inovação tecnológica, entrega e garantia de bons serviços.

“Assumir as contas do Canal Woohoo e da Agaxtur Viagens é uma oportunidade empolgante para a Virei Notícia. Estamos comprometidos em destacar os novos posicionamentos dessas marcas de maneira inovadora, alinhada com suas visões e valores. A reformulação do Woohoo para se tornar um destaque no universo gamer e o crescimento planejado da Agaxtur refletem a dinâmica do mercado, e estamos entusiasmados em fazer parte desse processo de transformação”, destaca Mauricio Storelli.

Para Luiz Lamim, a Virei Notícia tem o privilégio de colaborar com marcas tão emblemáticas como o Canal Woohoo e a Agaxtur Viagens. “Nossa abordagem estratégica visa construir narrativas impactantes que ressoem com os públicos dessas marcas”, completa.

A Virei Notícia também atende a rede de supermercados Roldão Atacadista; a multinacional inglesa Oxitec; além de dezenas de outras empresas do segmento de negócios e tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui