INSÔNIA: esse é o nome do novo single do Br´oz, canção composta pelos quatro integrantes, André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha, Oscar Tintel, e o amigo Thominhas. A ideia de lançar uma nova música surgiu de surpresa durante a live que o grupo fez, no fim de maio, pelo Youtube.

O hit foi produzido e arranjado por Jhean Marcell, no Minha Casa Studios, mixado e masterizado pelo vencedor de quatro Grammys, Paulo Anhaia, que acompanha o grupo desde o início da carreira deles. É fácil notar na música a pegada marcante dos vocais, retratando a energia já conhecida, fazendo uma ligação clara entre o passado e o presente, mantendo a essência que os fizeram virar sucesso em todo país. Bateria em samples eletrônicos, violões, sintetizadores, baixo e teclados, dão real sentido ao som pop atual, com uma pitada black, que promete contagiar os fãs.

A nova música será lançada no dia 24 de julho em todas as plataformas digitais. O grupo está sendo empresariado pela WFA Eventos.

A volta do Br’oz

A boy band mais famosa do Brasil nos anos 2000, o grupo Br’oz, está de volta. Desde o fim da banda, em 2005, os fãs se sentiram órfãos dos integrantes André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Cada um seguiu seu caminho, mas nunca perderam o contato e a amizade. No auge do sucesso o grupo vendeu, em menos de um ano, mais de meio milhão de cópias no álbum de estreia.

Em 2016 eles se reencontraram para matar a saudade e fizeram algumas gravações e pocket show. Desde então, as fãs nunca pararam de pedir mais e mais. E desde o início das lives durante essa pandemia, os pedidos não paravam de chegar do público pedindo um show do grupo. Até o humorista Whinderson Nunes comentou no Twitter “que saudade do Br’oz”.

Motivados por esse sentimento de companheirismo e amizade entre eles e o carinho sempre presente dos fãs, decidiram fazer uma live solidária, que aconteceu em 20 de maio, pelo Youtube. A data foi festeja pelos internautas. Ela ficou em 6º lugar nos vídeos em alta no YouTube por 48 horas, 2 º lugar nos trends do Twitter no dia da Live, teve 7,7 mil pessoas simultaneamente e 117 mil visualizações em menos de 24 horas.

DISCOGRAFIA

2003 – ÁLBUM BR´OZ VENDEU 550 MIL CÓPIAS.

O DVD DO ÁLBUM VENDEU 40 MIL CÓPIAS

2004 – ÁLBUM SEGUNDO ATO VENDEU 150 MIL CÓPIAS

PRINCIPAIS SINGLES

1 – PROMETIDA – 2003 – 1º CD

2 – TUDO QUE VOCÊ QUISER – 2003 – 1º CD

3 – SE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI – 2003 – 1º CD

4 – VEM PRA MINHA VIDA – 2004 – 2º CD

5 – ESMERALDA – ABERTURA DA NOVELA ESMERALDA – 2004 – SINGLE

6 – FOI MELHOR ASSIM – 2016 – 1º EP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui