Publicidade

Em comemoração aos 30 anos do seu primeiro álbum, “Mais que os pássaros”, a compositora, cantora e artista Ziza Fernandes apresenta ao seu público seu mais novo lançamento: Mais, um filme inédito, que será exibido nas telas do cinema nos dias 09 e 10 de dezembro de 2024.

Mais é um projeto internacional e biográfico que entrelaça as músicas compostas por Ziza Fernandes para seu primeiro álbum e fatos marcantes de sua história.

O docudrama musical apresenta ao público histórias profundamente tocantes e inspiradoras, revelando a trajetória pessoal e profissional de Ziza Fernandes, uma vida marcada por desafios, dramas familiares, dores e uma constante superação em busca de sentido. Como peças que se sobrepõem e se transformam em um belíssimo mosaico, Mais promete emocionar e inspirar, convidando o público a uma experiência inesquecível.

Gravado em um show intimista no icônico Teatro Paiol, em Curitiba, Paraná—local especialmente escolhido por Ziza Fernandes por ter sido o primeiro palco a recebê-la—”Mais” captura a essência da trajetória musical da cantora em um formato inovador: uma Jazz Session. O filme transcende fronteiras, incorporando depoimentos da artista, gravados em locais significativos na Itália, França e Alemanha, países que deixaram uma marca indelével em sua história, onde seu trabalho como artista, cantora e terapeuta já alcançou reconhecimento e consolidação.

Essas passagens não apenas enriquecem a narrativa, mas também revelam a profundidade e a internacionalidade da jornada de Ziza Fernandes que é acompanhada pelas participações especiais dos cantores e amigos Davidson Silva e Maninho, que acrescentam ainda mais riqueza e emoção a
essa experiência musical única, celebrando a diversidade cultural que permeia sua musicalidade e trajetória.

Mais será lançado nos cinemas nos dias 09 e 10 de dezembro de 2024, proporcionando ao público uma oportunidade única de vivenciar a arte de Ziza Fernandes em um formato cinematográfico. Este é um passo inédito na carreira da artista, sendo a primeira vez que seu trabalho é apresentado
nas telas de cinema.

O filme é uma realização da Oficina Viva Produções, e será distribuído pela Kolbe Arte Produções, instituições comprometidas com a promoção da cultura e da arte. Esta colaboração reforça a missão de ambas as organizações de levar mensagens de verdade, bondade e beleza, a um público mais amplo.

Mais tem direção geral e artística da própria Ziza Fernandes, com a direção de vídeo assinada por Ana Meneses, que traz uma estética visual em complementaridade com a musicalidade da artista. Adireção musical fica a cargo de Janaine Pavani, a direção técnica é conduzida por Abdias Jr.,
enquanto a produção geral do evento, realizado no Teatro Paiol, é de Mônica Oliveira.

Sobre Ziza Fernandes

Ziza Fernandes é mestre em Psicologia, musicoterapeuta, logoterapeuta e especializada em Arte sacra, cantora, compositora, professora, e escritora, nascida no interior do Paraná, em Moreira Sales. Em seus mais de 30 anos de carreira lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos.  Mestre pela UCP – Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções há 24 anos, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida às pessoas através da arte e formação humana. Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013 com Papa Francisco, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano e espanhol. Ziza Fernandes coordena a Pós-graduação Vida & Arte com Sentido, além de liderar inúmeros projetos em sua produtora. A Oficina Viva Produções.

Em 2021, a artista iniciou as celebrações de seus 30 anos de carreira com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde – piano e voz”; em 2022 seguiu com o projeto autoral *Tempus”, em 2023 o álbum visual autoral “Tempus Fugit”, seguido do seu último lançamento em 2024, o álbum visual ”Coração Errante”.

Deixe uma resposta