Por Lucas Barbosa
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano retornam a Uberlândia no próximo dia 14 de agosto, véspera de feriado. Eles são a atração principal do Triângulo Festival, evento realizado pela Trem Bala Promoções e Machado Produções. Além da dupla paulista o evento, 100% open bar, também terá a apresentação da cantora Naessa, o MC Ryan e dos DJs do Dub Dogz. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lebillet.com.br.
Quando a dupla Zé Neto & Cristiano subir ao palco uma multidão de fãs deve cantar em coro o refrão do último sucesso dos sertanejos: “Oi balde, desculpa a cara de pau, mas deu saudade. Eu te chutei quando a raiva tava no auge’. A música “Oi balde” ostenta a sétima colocação entre as mais tocadas do Top 50 Brasil (Spotify).
O coro deve continuar durante todo o show. Será hit atrás de hit, sem esquecer das faixas inéditas – que também já são sucessos – do DVD Escolhas, gravado em São Paulo no final do mês de janeiro. Na playlist não ficarão de fora sucessos como “Alimentando Saudade”, “Notificação Preferida”, “S de Saudade”, “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Melhor ser uma Saudade”, “Número Restrito”, “Status que eu Não Queria”, “Largado às Traças”, “Estado Decadente” e “Alô Ambev”, entre outros.
José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família, teve como referências duplas como João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.
Com apenas 8 anos de idade, Irineu Vaccari, o Cristiano, entrou no universo musical e já cantava modas nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências também estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus.
Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que hoje é sucesso em todo país.