
Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting levam prêmio Comunique-se 2021
Comentaristas da TNT Sports eram finalistas com mais três colegas e foram premiados em suas categorias
O prêmio Comunique-se reconheceu o talento de cinco profissionais da TNT Sports com indicações em diversas categorias e dois deles saíram vencedores. Vitor Sergio Rodrigues foi premiado na categoria mídia escrita, já Mauro Beting foi eleito o melhor comentarista de mídia falada. Entre os finalistas também estavam Casimiro Miguel como influenciador digital, Bruno Formiga na categoria de mídia falada, e André Henning como locutor esportivo.
Conhecido como o “Oscar do Jornalismo”, o prêmio Comunique-se tem a proposta de reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico. Um dos seus diferenciais é a forma com a qual finalistas e vencedores são eleitos, por voto popular da audiência do próprio Portal Comunique-se.
______________________________________________________________________
Sobre a WarnerMedia – A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.
Sobre a TNT Sports – TNT Sports é uma marca pertencente à WarnerMedia Latin America que reúne todo o conteúdo esportivo da empresa na região. Com presença efetiva na Argentina, Brasil, Chile e México, a TNT Sports reflete toda a paixão do torcedor por meio de sua proposta 24 horas por dia, 7 dias por semana e seu slogan “Pasión sin Límites” / “Paixão sem limites”. Por meio de suas múltiplas telas e plataformas transmitem os torneios da AFA (Liga de Futebol Profissional e Futebol Feminino), CBF (Brasileirão) e ANFP (Primeira e Segunda Divisão), além das principais competições de futebol da Europa (UEFA Champions League, UEFA Nations League, UEFA Super Cup e Qatar 2022 Euro Qualifiers, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdo e cobertura digital, foco global e uma equipe jornalística de renome e correspondentes na Europa complementam uma proposta desenhada por e para o torcedor, onde a paixão e a emoção marcam o ritmo do coração.
Facebook tntbr / Twitter @tntbr / Instagram @tntbr