
Vitor & Cadu caem nas graças de influenciadores no Instagram
Música “Coração no Bolso” bate quase 300 mil plays em 1 semana após lançamento em plataformas digitais
A dupla sertaneja Vitor & Cadu lançou na última sexta-feira, 30 de outubro a música “Coração no Bolso” e já fez tanto sucesso que chegou nas páginas de grandes influenciadores, além de bater a marca de mais de 280 mil plays nas plataformas de streaming em menos de 7 dias. “A música é composição minha e acredito que o público vai se identificar. Traz a batida dançante da pisadinha e a letra romântica – que é uma característica nossa”, comenta Vitor.
A apresentadora do programa Topzera Sertaneja, sempre engajada no cenário, foi uma das que se encantou com o single lançado pela dupla. Com a mistura do sertanejo e pisadinha – um forró atual que vem fazendo a cabeça do público – Emily cantou e encantou seus seguidores com vários stories e um challenge pra lá de sofisticado com direito a bota “country” e chapéu de “cowgirl”. Ficou um sucesso!
Ouça:
Assista:
Quem também se rendeu ao hit foi a influenciadora Ana Julia Elvira, a @anajuelv, que com mais de 1 milhão de seguidores criou uma dancinha e desafiou todos eles a dançarem e marcarem ela. Já a modelo Rafaela Ravena se identificou com diversas partes da música e ouviu sem parar! Em casa, se produzindo, durante a maquiagem.
O funkeiro Mc Brisola e sua namorada, a modelo Franciele Christ, aproveitaram a sexta-feira juntos e curtiram “Coração no bolso”. Juntos, contam com mais de 3 milhões de seguidores e passaram o recado para seus fãs. Com direito a “arrasta aqui” eles levaram para o público o que promete ser um dos sucessos do verão.
A música faz parte do álbum “Case”, gravado recentemente em Campo Grande. Foram precisos, ao todo, 23 dias para a produção total do projeto e divulgação da primeira faixa, que já estava nos planos da dupla e do empresário Mauricio Mello, da gravadora MM Music, “Já tínhamos o repertório montado e o cenário em mente. Decidimos gravar em um formato intimista para assegurar toda a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos com o resultado!” diz Cadu.
Foto: Gabriel Brasil