Publicidade

Uma noite de risadas e diversão no Teatro Municipal, no dia 30 de junho

O renomado humorista Índio Behn chega a Uberlândia com sua peça teatral “Gratiluz”, que teve sua estreia oficial em janeiro deste ano. O espetáculo é organizado pelas produtoras Aline Aquino, da Versátil Eventos, e Bruna Barcelos. O evento acontece no Teatro Municipal, no dia 30 de junho, às 20h30.

Drª Rosângela é uma personagem criada pelo humorista com o intuito de fazer uma homenagem e uma sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga. Com essa grande mistura nasceu o show de comédia Gratiluz, em que Drª Rosângela faz piadas com diversas situações do cotidiano de um terapeuta, bem como canta paródias com acompanhamento de um ukelele, o qual é tocado pelo próprio artista. 

Em 2022, Gratiluz esteve em cartaz em alguns teatros e nos principais clubes de comédia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Goiás para experimentar o texto do show. O lançamento oficial do show aconteceu em janeiro de 2023, junto à programação do festival Porto Verão Alegre, com oito sessões esgotadas no Teatro CIEE. A procura pelo show foi tão grande que o festival solicitou mais duas sessões para encerrar o festival em um teatro maior, o Teatro AMRIGS, as quais se esgotaram em menos de 24h. O show recebeu uma placa em homenagem à maior bilheteria da edição do  festival Porto Verão Alegre.

“Gratiluz” é recomendado para todas as idades, prometendo divertir tanto os jovens quanto os adultos. É a oportunidade perfeita para reunir a família, os amigos ou até mesmo fazer um programa diferente a dois. Prepare-se para rir muito e descontrair com o talento inigualável de Índio Behn.

Os ingressos já estão sendo vendidos no https://megabilheteria.com/evento?id=20230503113540 . Os preços variam de R$ 40 a R$ 80.

Sobre o humorista

Índio Behn é um humorista e músico, natural de Canoas, região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira artística como músico tocando em bailes pelo interior do estado e capital. Porém, em 2010 começou a produzir conteúdo de humor para a internet, por meio de um blog. A partir da produção de conteúdo de humor para internet, Índio Behn se inspirou para criar textos a fim de se apresentar como humorista de Stand Up Comedy em clubes de comédia e, em 2012, lançou seu primeiro solo. Logo após as primeiras apresentações, Behn se encorajou para inscrever-se pela primeira vez em um concurso de humor, o quadro “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão, da Rede Globo, no qual foi um dos finalistas em 2015. Em 2016 participou do Prêmio Multishow de Humor, no qual também foi um dos finalistas. Em 2017, após adquirir experiência no palco, iniciou alguns trabalhos como diretor de palco e diretor de imagens. Um dos seus primeiros trabalhos foi dirigir o primeiro especial de comédia do humorista Nego Di. Nos anos seguintes, Índio passou a se apresentar com mais frequência em clubes de comédia e ficou uma longa temporada em cartaz com a peça “Com a Corda Toda”, além de criar sua própria plataforma para shows corporativos on-line. Também, na mesma época, gravou seu especial de comédia só com paródias, o qual está disponível nas plataformas digitais de streaming de áudio e de vídeo. Em 2022, participou do quadro Mochila do Riso, um quadro do programa Faustão na Band. Ainda em 2022, a LUNE Produtora assumiu a gestão da sua carreira. Após isso, Índio concedeu entrevista ao Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, e também participou do podcast Inteligência Ltda, um dos maiores podcasts do Brasil, além de participar dos programas Pretinho Básico e Que Papo é Esse?, da RBS. Em dezembro de 2022, Índio Behn estreou no icônico programa de humor A Praça é Nossa, no SBT.

Deixe uma resposta