Poderia ser um dia comum na vida de algumas pessoas, mas não foi. No dia 8 de maio de 1978, entrava no ar, nas casas dos uberlandenses a rádio Paranaíba Fm. De lá pra cá ela foi crescendo, se desenvolvendo e em 1989 passou a ser um veículo exclusivamente sertanejo e se consagrou com uma das maiores rádios do país.
Homens e mulheres de todas as idades em cada canto de Uberlândia sintonizavam a Paranaíba FM e passavam horas ouvindo as boas músicas sertanejas. E se de um lado as pessoas ouviam o que estava tocando por aqui, do outro, vozes de artistas renomados e outros que ninguém conhecia, todo mundo tem uma história Paranaíba pra contar.
Se anos atrás, as pessoas sintonizavam a rádio, hoje, eles clicam e se conectam. E se antes ouviam a rádio só em casa, hoje em dia, ela está nas ruas, nos celulares, computadores, nas plataformas digitais, nos shows e na principal festa de Uberlândia, a feira agropecuária que reúne milhares de pessoas em comemoração ao aniversário da cidade. Criando laços, amizades e realizando sonhos.
Seja quem ouve ou artistas que querem ser ouvidos, um espaço ímpar para deixar nas memórias as melhores lembranças. Aqui tem história pra mais de metro. Aí a gente pensou: Por que não embalar tudo isso e espalhar para mundo todo essa história tão bonita? E estamos prontos para isso.
Pois é, assim nasce o ESPECIAL PARANAÍBA FM 45 ANOS. Uma coprodução da rádio que tá todo mundo ligado com a TV Paranaíba. Fomos lá em Belo Horizonte e trouxemos o melhor contador de histórias da televisão brasileira pra essa aventura.
Luiz Gustavo, o carismático Biló, topou a empreitada. Este especial vai ser exibido pela TV Paranaíba para 3 milhões de telespectadores de sua área de cobertura. E os extras ainda serão aproveitados pelo Play Plus, o streaming da RECORD para você ver e rever a hora que quiser.