A emissora, afiliada da Globo, mantém o primeiro lugar em todas as regiões onde atua e lança manual para anunciantes com foco no regionalismo.
Por Redação | Imprensa & Mídia | Uberlândia (MG)
A TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, comemora mais um ano na liderança absoluta de audiência. Para celebrar, a emissora lançou campanhas especiais na programação e nas redes sociais, agradecendo aos telespectadores e parceiros comerciais. Além disso, promoveu ações internas para valorizar o trabalho de seus colaboradores.
De acordo com Jéssica Alves, coordenadora de Branding e Inbound da TV Integração, o foco da nova campanha é a identidade mineira:
“A campanha é menos sobre a gente e mais sobre a mineridade, sobre quem a gente reflete na TV. O slogan ‘A gente vê Minas, por isso Minas vê TV Integração’ traduz essa reciprocidade, porque só somos líderes porque Minas se identifica com nosso conteúdo.”
📺 TV Integração é líder em todas as regiões de cobertura
Segundo dados da Kantar IBOPE Media, a TV Integração mantém a liderança de audiência em todas as suas praças — Triângulo Mineiro, Zona da Mata e Centro-Oeste de Minas Gerais.
“A gente continua sendo número um em todos os mercados. É a segunda maior audiência entre as afiliadas Globo. São 61 anos de liderança absoluta, o que reforça a importância social e regional da emissora”, destacou Anaisa Toledo, diretora de Marketing e Imaginare Hub do Grupo Integração.
