
TV Aparecida eleva sua audiência com nova programação matinal
Em março, a TV Aparecida estreou a sua nova programação 2019. Entre outras novidades, a emissora alterou a sua grade nas manhãs (das 10h às 12h). Estreou dois programas, Com a Mãe Aparecida e Saúde e Fé, e passou a exibir diariamente o Kombina. Um mês após as mudanças, o canal já começa a colher ótimos frutos nesta faixa de horário, ficando entre as cinco maiores emissoras abertas na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope Midia.
O bom resultado foi confirmado na programação matinal da TV Aparecida do último sábado (6 de abril). Na ocasião, o programa Com a Mãe Aparecida, apresentado pelo Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, chegou à 5ª colocação, no período entre 9h58 e 10h04, com 0,73 ponto. Na média geral (das 09h48 às 10h28), a produção cravou o 6º lugar, com 0,61 ponto de média, com pico de 0,78, share de 1,77 e alcance de 0,78 pontos. O programa alcançou 59.990 mil indivíduos na praça paulistana neste dia.
Ainda no último sábado, o Saúde e Fé, exibido das 10h30 às 11h15, ficou em 5º lugar durante toda a sua exibição, com média geral de 0,24 ponto de audiência, pico de 0,30, share de 0,69 e alcance de 0,37. O programa, apresentado por Frei Rinaldo, alcançou 36.020 mil indivíduos na praça paulistana.
E fechando a manhã de sábado da TV Aparecida, o programa Kombina, comandado por Bete Ribeiro, também ficou em 5º lugar durante toda a sua exibição (das 11h15 às 12h01), com média de 0,26 ponto de audiência, pico de 0,31, share de 0,69 e alcance de 0,31 pontos. A produção, voltada para o artesanato, alcançou 30.050 mil indivíduos na Grande São Paulo.
Fontes:
Com a Mãe Aparecida
Audiência e ranking de audiência da média geral:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rat%
Pico:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 09h58 às 09h59 – Rat%
Ranking do momento que ficou em 5º lugar:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 09h58 às 10h04 – Rat%
Share:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Shr%
Alcance:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rch%
Alcance acumulado:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 06/04/2019 – Cov#
Saúde e Fé
Audiência e ranking de audiência da média geral:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rat%
Pico:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 10h34 às 10h35 – Rat%
Share:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Shr%
Alcance:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rch%
Alcance acumulado:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 06/04/2019 – Cov#
Kombina
Audiência e ranking de audiência da média geral:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rat%
Pico:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – faixa horária: 11h57 às 11h58 – Rat%
Share:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Shr%
Alcance:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 06/04/2019 – Rch%
Alcance acumulado:
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 06/04/2019 – Cov#