TV Anhanguera, afiliada Globo no Tocantins sofre com “ataques” da concorrência
2 mins read

TV Anhanguera, afiliada Globo no Tocantins sofre com “ataques” da concorrência

Marina Maimone assina contrato com a afiliada da Record no Tocantins – Divulgação

O mercado de TV aberta no Tocantins está pegando fogo nessa semana. Na noite em que a TV Anhanguera, afiliada Globo no estado reúne os profissionais da propaganda para premiar os melhores trabalhos de 2018, prêmio Jaime Câmera, o grupo parece não ter tanto para comemorar. É que a emissora perdeu para a concorrência no início da semana o gerente da Rádio CBN, Júlio Prado (ex- Band Minas), que compõe o grupo no estado e a apresentadora do maior jornal da casa, Marina Maimone.

BALANÇOU

A jornalista Marina Maimone estava à frente do Jornal Anhanguera há alguns meses e, segundo colegas de trabalho, na última segunda-feira recebeu uma ligação por volta de 10h da manhã, agradeceu todos ali presentes, e foi embora, nem chegou a concluir o fechamento do jornal da hora do almoço.

A jornalista vai ancorar o Balanço Geral da TV Record em Palmas, recém comprada pelo Técnico Vanderlei Luxemburgo.

NOVOS ARES

O SBT Tocantins segue “mostrando os dentes” no mercado e também deu amostra de que está mais vivo do que nunca. O coordenador da CBN Tocantins, que pertence ao Grupo Jaime Câmara e que vivia uma das melhores fases da rádio All News no estado, aceitou um convite e assumiu a direção geral do SBT Tocantins, que promete um reposicionamento da marca no mercado local.

Júlio Prado vem de um histórico de trabalhos de reposicionamento de emissoras na região sudeste com passagens por afiliadas Globo, Record e Bandeirantes em Minas Gerais. E promete novos e bons ventos ao SBT, vem novidades por aí!

DE OLHO

Redetv e Band também estão de olho em fatias do mercado tocantinense. As duas empresas paulistas já enviaram emissários para a capital com intuito de buscar investidores para implantação das operações no mercado local.

A Redetv chegou reunir empresários numa festa de apresentação do canal em Palmas.

Já a Band, por sua vez está atrás de simpatizantes da operação no estado para tentar firmar uma parceria.

Agora esperemos para onde os ventos irão levar a Tv no Tocantins com tantas reviravoltas!

Deixe uma resposta