Publicidade

28 de Outubro de 2024: As Agências Globais de RP do Ano de 2024 são o resultado de um processo de pesquisa árdua da equipe editorial da PRovoke, envolvendo mais de 500 inscrições e reuniões com as melhores empresas de RP da América do Norte, EMEA, Ásia-Pacífico e América Latina.

Sherlock Communications foi nomeada uma das cinco finalistas na categoria de Agência de Médio Porte do Ano e é a única agência latino-americana a figurar. No início deste ano, a especialista latino-americana também foi nomeada Melhor Agência no Brasil no LATAM SABRE Awards e Melhor Agência Internacional e Melhor Agência na América Latina no PRWeek Global Awards.

Os vencedores serão anunciados hoje no Global SABRE Awards 2024, realizado no PRovokeGlobal Summit em Washington D.C., um dos eventos mais importantes do calendário global de comunicação.

O tema do Summit deste ano é “Programação para a Permacrise”, com foco nos desafios impostos por conflitos globais, polarização política, eventos climáticos extremos, desinformação, surgimento da inteligência artificial, necessidade de novos tipos diversificados de talentos e nas formas pelas quais a tecnologia impactará a prática de RP.

O fundador e sócio-gerente, Alasdair Townsend, que está representando a Sherlock Communications no Summit, disse: “Esse reconhecimento é um testemunho de todo o trabalho árduo e resultados excepcionais que nossa equipe produziu para nossos clientes, assim como o comprometimento desses mesmos clientes. É o trabalho diário deles que faz toda a diferença.”

“Em tempos de mudanças rápidas na nossa indústria e no mundo, é ótimo estar no PRovoke Global Summit para ouvir, aprender e trocar perspectivas com tantos de nossos parceiros internacionais.”

Para mais informações sobre a Sherlock Communications e suas campanhas premiadas, visite sherlockcomms.com ou envie um e-mail para a equipe da agência em sherlock.prteam@sherlockcomms.com.

Sobre a Sherlock Communications:

A Sherlock Communications (www.sherlockcomms.com) é uma agência de comunicação premiada na América Latina. Com sede em São Paulo, a empresa também opera em Lima, Bogotá, Santiago, Cidade do México, Buenos Aires, San José, Cidade do Panamá, Cidade da Guatemala e Rio de Janeiro. Com uma equipe multidisciplinar e totalmente bilíngue, nossa missão é ajudar empresas a superar a lacuna comercial e cultural entre os mercados latino-americano e internacional.

Deixe uma resposta