InícioÚltimas NotíciasSBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio farão a cobertura durante os cinco dias de festa

Enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT Folia anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época: o Carnaval de Salvador. Para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan: ColgateCeras Johnson, e Buscopan e Buscofem. Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital.

Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja HaddadHelen Ganzarolli e Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos. Nomes importantes do entretenimento da emissora, como Matheus Ceará e Milene Pavorô, também farão uma participação especial na transmissão para incrementar a diversão da festa.

Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador, e prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas. Em 2018, por exemplo, o SBT Folia atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do carnaval. Já a transmissão no YouTube resultou em mais de 95 mil visualizações no mesmo período.

Aldair dos Santos
Aldair dos Santos
Formado em Comunicação Empresarial pela Faculdade Pitágoras e Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), em Uberlândia, o jornalista Aldair dos Santos atua há mais de 20 anos na área de Comunicação e Mídias Digitais.
VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

- Anúncio -

Mais lidas