SBT fecha com seis anunciantes para nova temporada da Conmebol Sul-Americana
3 mins read

SBT fecha com seis anunciantes para nova temporada da Conmebol Sul-Americana

VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM terão cotas comerciais específicas no campeonato que terá Tiago Leifert como narrador

São Paulo, 8 de abril de 2025 – O SBT , um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, já conta com seis marcas parceiras para a temporada 2025 da Conmebol Sul-Americana.

Reforçando a importância dos esportes esportivos para a emissora, os patrocínios serão com as marcas confirmadas até o momento: VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM.

As transferências ao vivo são um pilar estratégico para o SBT, consolidando sua posição como uma das principais referências na cobertura de grandes eventos. Os jogos têm a narração de Tiago Leifert que, assim como na transmissão da UEFA Champions League, reforça o horário esportivo da emissora.

“Estamos felizes com os resultados desta temporada, pois levar a Conmebol Sul-Americana ao vivo para o público reforçar nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, oferecendo uma experiência que envolve grandes jogos e um tempo de esportes técnico e irreverente. Para os anunciantes, nosso total agradecimento, pois os detalhes ao vivo são uma oportunidade de se conectar com os espectadores fãs de esportes do SBT, de forma simultânea em momentos de engajamento, associando suas marcas às grandes emoções do esporte”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.

O próximo jogo da temporada 2025 do campeonato no SBT será transmitido nesta terça-feira, 8 de abril, com o duelo América de Cali (COL) x Corinthians, que acontece no estádio Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, com narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos, além de reportagem de André Galvão. Todos os jogos da Sul-Americana transmitidos no SBT também estarão disponíveis ao vivo no +SBT, plataforma de streaming 100% gratuita, e no YouTube do SBT Sports, com a narração de Diguinho Coruja e os comentários de Beto Oliver e André.

SOBRE O SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo o país, 24 horas de programação planejada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída. Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 por cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de alternativa e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Deixe uma resposta