SBT em Brasília estreia no próximo dia 06 de março, domingo, às 09h, o programa “Última Marcha”. Com apresentação de Clayton Sousa, o programa nasceu antes mesmo de acelerar na emissora. Em 2015, ele já estava presente no Facebook – onde alcançava milhões de pessoas todos os meses, com notícias e curiosidade sobre carros, além da cobertura de eventos automotivos. Um ano depois, em 2016, o projeto cresceu, chegou à TV e ao YouTube. Alguns vídeos do canal somam mais de um milhão de views, organicamente. 

Ao longo dos últimos anos, o ‘Última Marcha’ evoluiu, passou a falar, também, sobre o mundo das motos, atualizou a sua linguagem para alcançar ainda mais pessoas e, hoje, participa de eventos das principais fabricantes de veículos no Brasil, Estados Unidos, Argentina, Chile, México e Europa. Agora, chegou a hora de o programa ganhar ainda mais velocidade com sua chegada ao SBT. Segundo Alessandra Gama, gerente comercial do SBT em Brasília, “os telespectadores podem esperar uma programação bem completa, até mesmo para quem não entende do assunto. Lançamentos, avaliações, dicas de manutenção e participação nos principais encontros automotivos do Distrito Federal e região, além de planos comerciais diferenciados para os anunciantes do segmento”.

Sobre Clayton Sousa: 

Formado em Comunicação Social/Jornalismo e com passagens por outras emissoras como repórter e apresentador, Clayton Sousa decidiu, em 2015, acelerar em direção ao universo automotivo.​ Na estrada, coleciona participações nos principais Salões do Automóveis, além de lançamentos de carros e motos no Brasil e exterior. Jurado nos prêmios de “Carro do Ano” com maior credibilidade, na América Latina, Clayton é conhecido, também, por testar veículos com uma linguagem de fácil entendimento para todos os públicos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui