Leandro da Silva está acostumado a grandes lançamentos. Desta vez, porém, o artista ítalo-brasileiro vem com uma das músicas mais especiais de toda sua discografia, por toda a bagagem emocional e o significado que ela carrega. “Ai Que Saudade D’Oce” que chegou pela Leonidas Records.

O single, uma releitura da canção homônima de Vital Farias, de 1982, e que ficou famosa na voz de ícones da música brasileira, como Elba Ramalho, Fábio Jr., Fagner e Zeca Baleiro, mistura o som típico do Nordeste com o tech house de Leandro e uma pitada do som baleárico da ilha de Ibiza, criando uma mistura bastante inusitada.

Eu saí do Brasil quando tinha apenas dez anos. Meus pais eram divorciados e fui morar na Itália com minha mãe. Desde pequeno, eu sempre tive muito presente o significado da saudade. A versão cantada por Elba Ramalho era uma canção que meu pai sempre me dedicava. E hoje, com a ausência dele, a saudade é ainda maior, então eu quis refazer essa música à minha maneira”, explica o artista.

Este lançamento é, sem dúvida, um dos mais especiais da minha carreira. Não se trata apenas de uma música, mas de uma viagem pessoal e emocional que carrega minhas raízes e a saudade que sinto do Brasil e do meu pai”, completa.

Além da inspiração em Ibiza, Leandro também admite que incluiu sons captados diretamente da natureza, como do mar e do vento, e que, durante a finalização do processo de produção, revisitou gravações de sua infância no Brasil, para deixar a saudade ainda mais à flor da pele.

A nova “Ai Que Saudade D’Oce” já vem com suportes de peso: nomes como Roger Sanchez, Swanky Tunes e Tocadisco já a tem tocado nas pistas de dança mundo afora.

Sobre Leandro da Silva
Um talento com dupla nacionalidade ítalo-brasileira, iniciou sua trajetória rumo ao sucesso ao conquistar a 109ª posição no prestigiado Top 100 da DJ Mag, onde se manteve consistentemente entre os 150 melhores.

A notável permanência de Leandro na comunidade de DJs e produtores é evidenciada por sua conquista impressionante de seis aparições consecutivas no Top 101 Producers, elaborado pela 1001Tracklists — alcançando inclusive o 9º lugar em 2020.

Com uma impressionante marca de mais de 80 milhões de reproduções no Spotify, suas produções encontraram acolhimento em prestigiados selos musicais, entre eles Spinnin’ Records, Big Beat/Atlantic Records, Warner Music, Universal Music, AFT:HRS, Armada, Solotoko e Protocol.

Leandro teve um dos momentos mais destacados de sua carreira ao criar o remix oficial do estrondoso sucesso “Flames” — faixa de David Guetta e Sia lançada pela Parlophone. A track conquistou o primeiro lugar no Beatport e ultrapassou sete milhões de streams no Spotify.

Além disso, o artista emprestou seu talento na arte de remixar para nomes célebres como Demi Lovato, Sia, Clean Bandit e Nile Rodgers.

A extraordinária trajetória de Leandro da Silva o conduziu a diversos palcos ao redor do globo, conquistando a admiração de renomados clubes, como o Club Chrome Seoul, Illuzion Phuket e Octava Bogotá.

Sua habilidade excepcional também cativou o público de festivais prestigiados, incluindo Federal Music Festival, Balaton e Sea Star.

>> “Ai Que Saudade D’Ôce” OUÇA AQUI.

>> Instagram: @leandrodas1lva

#imprensaemidia #claudelopes70 #leandrodasilva #aiquesaudadedoce #leonidasrecords

 

Deixe uma resposta