Mentor e professor de assuntos relacionados a tecnologia e o universo digital, Rodrigo participa do evento que reúnde empresários de diversos segmentos e várias regiões do país

A sétima edição do evento “Inversão Rampa – Estruturação de negócios eficientes”, reúne nos dias 6 e 7 de julho na Rampa Eventos, Alphaville Industrial, em Barueri – SP, empresários que já ultrapassaram a fase de empreendedores e alcançaram o status de empresários bem-sucedidos. Empresários que dominaram a técnica de construir grandes e valiosos negócios, e estão comprometidos a compartilhar suas experiências e conhecimentos práticos para ajudar empreendedores de todo o Brasil a serem grande também.

Um evento que aborda temas como Gestão e Liderança, Marketing e Vendas, Tomada de Decisões, Acesso a Investidores, Expansão e outras ferramentas importantes para garantir que os participantes tenham uma empresa lucrativa e que trabalhe para eles.

Dirigida por Reginaldo Pereira, criador da batalha de startups na Record News, o Inversão Rampa conta com um time de peso, entre estes, José Vicente Bernardo, editor-chefe da Revista Forbes; Jader Rossetto, publicitário de grandes marcas e ganhador de 28 Leões Cannes, responsável por cases como Nubank, Mercado Livre, XP, Itaú e Vivo; Murilo Lelles, advogado tributarista de grandes empresas multinacionais, clubes de futebol e startups; e Tiago Oliveira, fundador do APP Bocado, empreendedor do mercado de serviços e expert em comunicação.

Além destes, a sétima edição do Inversão Rampa contará com a participação de convidados especiais. Rodrigo Neves, presidente da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) e CEO da VitaminaWeb, especialista em “Maturidade Digital”, evolução de negócios de forma natural e dinâmica, é um dos convidados do evento.

“É uma oportunidade emocionante para aprofundar e compartilhar minha experiência e insights com os empreendedores da iversão. Oportunidade para fazer a diferença na jornada de outros empresários e empreendedores. Sabendo o impacto que o digital pode ter em seus negócios, quero ajudá-los a entender como utilizá-lo adequadamente no estágio de maturidade em que suas empresas se encontram. O ambiente colaborativo e voltado para o aprendizado prático da Inversão é o cenário ideal para essa troca de experiências”, explicou.

Rodrigo Neves levará aos participantes do Inversão Rampa uma palestra que pretende deixar claro como o digital pode impulsionar negócios, independente do estágio de maturidade em que as empresas estejam. “Minha mensagem é simples: nunca parem de aprender. Estejam abertos as novas ideias, busquem ativamente oportunidades de crescimento e estejam prontos para adaptar-se às mudanças. A Inversão é uma oportunidade para fazer exatamente isso. Vamos juntos construir o futuro do digital”, completou.

Sobre Rodrigo Neves

Rodrigo Neves é presidente nacional da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) e CEO da VitaminaWeb. Empresário, Investidor, mentor e professor de assuntos relacionados a tecnologia e o universo digital. Autor da newsletter “Maturidade Digital”, no LinkedIn, onde produz insights semanais sobre como uma empresa pode evoluir a maturidade digital do seu negócio de forma natural e dinâmica.

Pós-graduado em Gestão de Tecnologia pela FIAP e Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie. Mais de 18 anos de experiência com tecnologia para Internet e Telecomunicações. Além de CEO da VitaminaWeb, atua intensamente no mercado digital com ações para fomentar e aculturar o mercado como Fundador e Presidente da AnaMid – Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital.

Sobre a AnaMid

A Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2022, fruto de um movimento de 29 diretores de empresas de várias regiões do país com foco na indústria digital.

Criada com o objetivo de valorizar e preservar o ecossistema digital brasileiro a AnaMid já conta com mais de 200 associados de vários estados do Brasil, entre estes, agências de publicidade e comunicação, empresas, profissionais e estudantes.

Com poucos meses de atuação, criou um grande movimento nacional em prol do fomento e aculturamento de um segmento em crescente expansão e mudança: o digital. Somente em 2022, a AnaMid promoveu 30 eventos dos mais variados possíveis, intercalando desde troca de conhecimento e conteúdo até a promoção de networking e negócios entre empresas.

Há um planejamento estruturado da associação para os próximos anos e uma de suas prioridades é trazer conhecimento e uma autorregulação do mercado, ajudando a estabelecer formas e padrões de conduta que garantam uma concorrência mais justa e equilibrada, além de proteger os direitos dos envolvidos, seja prestador de serviços ou contratante.

Deixe uma resposta