Nesta terça feira, dia 23 de novembro o Camarote Rio Praia, que promoveu uma festa de lançamento, para convidados, abrindo a preparação do carnaval, no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, seguindo todos protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19.
A festa anunciou oficialmente todas as novidades que aguardam o público para a quarta edição do camarote e a Itabus, Conhecida por ser referência no mercado há mais de 18 anos, a empresa que é modelo em mídia OOH, Marketing Digital, criação, entre outros serviços, se apresenta como mídia oficial do camarote. Representado pelo publicitário Jairo Salgado que trabalha há sete anos na empresa, a empresa reafirma seu posicionamento e comprometimento diferenciado no seu atendimento e suporte ao mercado. O evento contou também com a presença de Igor Figueiredo – coordenador de operações de Camarote Rio Praia, Anderson de Oliveira – coordenador de atendimento da Play9 e do Allan Victor – RP do Camarote Rio Praia.
A Itabus que tem como objetivo apoiar vários movimentos culturais e está por trás do projeto ser “Palco de todas as artes”, está muito feliz com essa volta do Carnaval 2022 é estar de volta como apoiadora desse espetáculo na Sapucaí”
O lançamento contou com a divulgação da programação musical que trará grandes nomes da música nacional, como: Israel e Rodolffo, Belo, Matheus Fernandes, Diogo Nogueira e Mumuzinho, além de contar com personalidades, influenciadores e jornalistas, em uma pequena amostra que mostra a potência do camarote.
Aguardem que as empresas se uniram para trazer algo ainda mais diferenciado para o mercado nacional junto a maior festa a céu aberto do mundo.
Publicidade