Assista à celebração ao vivo, a partir das 19h30, pela Rede Século 21 na TV e internet
Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a Rede Século 21 transmite ao vivo, às 19h30, a celebração dos 10 anos de Ordenação Presbiteral do Padre Alessandro Campos. A Santa Missa será realizada na Catedral Diocesana Sant’ Anna, em Mogi das Cruzes (SP).
Presidida por Dom Pedro Luiz Stringhini, e concelebrada pelo Pe. Alessandro Campos e demais sacerdotes presentes, este momento de ação de graças contará com a presença de muitos fieis da região – que já se organizaram em caravanas para participar.
Será possível acompanhar a transmissão da Santa Missa ao vivo pela Rede Século 21 na TV (clique aqui e confira como sintonizar em sua cidade) e também na internet, no portal www.rs21.com.br/aovivo.
Assista o Padre Alessandro Campos na Rede Século 21
Na Rede Século 21, Pe. Alessandro Campos apresenta o programa “Vem com Fé”, todas as quartas-feiras, das 19h30 às 22h00. No palco do programa, Pe. Alessandro recebe artistas do universo sertanejo e também caravanas de todo o Brasil.
Para participar do programa Vem com Fé, as caravanas devem entrar em contato com a Rede Século 21 pelo telefone (19) 3871.9620. A entrada é gratuita e há estacionamento e praça de alimentação no local. Os estúdios da Rede Século 21 ficam em Valinhos (SP), na Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina.
Também na 4ª sexta-feira do mês, o Pe. Alessandro Campos celebra a Santa Missa, às 19h30, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela Rede Século 21.
Confira o programa Vem com Fé clicando aqui e as homilias do Padre Alessandro clicando aqui.
Padre Alessandro Campos – O Padre Sertanejo do Brasil
Nascido em Guaratinguetá (SP), sua vocação religiosa começou aos 7 anos, brincando de celebrar missas com suco de groselha e bolacha Maria, vestido com a camisola da sua avó. Aos 13 anos foi para o Seminário, e se ordenou Padre aos 24 anos em Resende (RJ).
A principal barreira que teve para ser Padre foi estudar para cumprir os cursos exigidos para se ordenar Sacerdote (Teologia e Filosofia). Mesmo ouvindo frases como “pobre não faz faculdade”, nunca deixou de acreditar. Chegou a caminhar quase 70 km a pé de casa para a faculdade Mogi Dutra, onde se formou, por não ter dinheiro para a passagem.
Após tantos desafios, foi incardinado na Arquidiocese Militar do Brasil; acolhido pelo saudoso Dom Ávila.
Em 2014 retornou a sua Diocese de origem – Mogi das Cruzes/SP. O Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini acompanha e dirige todo o trabalho do Padre Alessandro, liberando-o para ser um Padre missionário para realizar shows de evangelização, programas de rádio e TV.
Apaixonado por música caipira e observando que cantar clássicos sertanejos nas missas substituindo os cantos tradicionais foi atrativo; resolveu inovar e assumiu o desafio de evangelizar através da música e da linguagem sertaneja.
Devido a aceitação do seu trabalho, ele conclui que todo brasileiro é um sertanejo, cristão, devoto de NSa. Aparecida. “Todos tem um pezinho na roça; seja por seu avô, por sua bisavó. Todos trazem um gosto, uma saudade particular pelo campo”.
Em 2010 lançou o projeto “O Padre Sertanejo” na mídia nacional. Em 2011 gravou o seu primeiro cd “O HOMEM DECEPCIONA, JESUS CRISTO JAMAIS!” que foi distribuído primeiramente pela Universal Music e hoje é distribuído pela Sony Music.
Neste CD ele gravou uma sequência musical que apresenta algumas canções que formataram o projeto de evangelização através da música sertaneja, como clássicos adaptados, uma composição própria a qual é o título do CD e composições do Pe. Zezinho, de quem é grande fã e considera com o percursor da evangelização através da música no Brasil.
Em 2014, após estrear na TV como apresentador de um programa de bênçãos e entretenimento, gravou o seu segundo CD “O QUE É QUE EU SOU SEM JESUS? NADA, NADA, NADA!”.
Distribuído pela Som Livre, é recorde de vendas, ultrapassando um milhão de cópias, entrando para o top 50 mundial, recebendo o Disco de Diamante triplo.
Lançou em 2015 o seu primeiro DVD, que leva o título: “QUANDO DEUS QUER, NINGUÉM SEGURA!”, que traz todo o conceito musical do seu projeto; bênçãos, reflexões e entretenimento. Também traz clássicos com mensagens de fé, canções católicas no estilo sertanejo e a força da canção que baseia toda a sua evangelização; sem Jesus não somos nada.
Hoje apresenta o programa “Vem com Fé”, às quartas-feiras, e celebra a Santa Missa, toda 4ª sexta-feira do mês, na Rede Século 21.