Publicidade

As emissoras de televisão de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, se movimentaram para a cobertura do caso do rapto de uma bebê recém-nascida, na Maternidade do Hospital de Clínicas da Universidade Federal (HC-UFU), na manhã desta quarta-feira,  24 de julho. Segundo a Policia Civil, bebê foi achada em Itumbiara/GO. A suspeita identificada como Cláudia Soares Alves, foi presa na mesma cidade.

O destaque da cobertura jornalística fica para a TV Paranaíba, afiliada Record, que enviou  o jornalista Raphael dos Anjos, do Balanço Geral, para a apresentar o programa direto da entrada do hospital de onde o bebê foi raptado.

A jornalista Tânia Costa, recém-chegada na TV Integração, afiliada Globo, estreou em rede nacional. Com a repercussão do caso, teve uma reportagem exibida no Jornal Hoje, Conexão Globo News e Bom Dia Brasil contando sobre o desfecho da recuperação do bebê e da prisão da suspeita.

Tânia Costa em reportagem para o Bom Dia Brasil da Globo

A Band Triângulo também entrou em rede nacional em programas para falar do caso. O apresentador Ricardo Bagnete participou ao vivo na Band News TV e o repórter Érico Gabriel, no Brasil Urgente, com o Joel Datena, na Band.

Deixe uma resposta