Emissora líder no sertanejo aposta em laranja e roxo para marcar nova fase e reforçar conexão com o público
A Rádio Paranaíba FM 100.7, referência em música sertaneja e líder de audiência em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, anunciou nesta semana seu novo posicionamento e identidade visual. A novidade foi apresentada em um vídeo institucional gravado no Uberlândia Clube, espaço recentemente revitalizado e tombado como patrimônio cultural da cidade.
No material, gerações de comunicadores da emissora reforçam o conceito da mudança e apresentam as novas cores da marca: o laranja, que simboliza o nascer de um novo dia, e o roxo, que remete ao entardecer. Entre os participantes do vídeo estão o veterano locutor Francisco Roberto e o jovem comunicador Charles Junior, representantes de diferentes fases da rádio.
Nas redes sociais, a Paranaíba FM destacou a importância da renovação:
“Agora nós somos Paranaíba 100.7, feitos de laranja como o começo de um novo dia e agora também de roxo, como o céu que anuncia o entardecer. Sejam bem-vindos ao início de uma nova era! Estamos muito felizes por vocês estarem com a gente.”
Com o slogan atualizado, a emissora reforça sua presença no cenário regional:
“Paranaíba de Uberlândia: a rádio que tá todo mundo ligado!”
Confira o vídeo:
