Publicidade

O produtor artístico Joeme, da empresa Joeme Produções de Uberlândia, responsável pela realização de grandes shows de pagode na cidade e região, será jurado da Academia Prêmio Multishow 2023. Joeme foi convidado e participará de uma live na próxima segunda-feira (4), às 10h, com transmissão para todo Brasil pelo Canal Multishow.

Criada em 2019, a Academia é formada por profissionais ligados à indústria da música. Ela é responsável por definir os indicados das 15 categorias da premiação. “É uma honra receber este convite. Fico muito feliz e emocionado. Isso é reflexo do trabalho que tenho realizado e do bom relacionamento que temos no meio musical em todo o país, principalmente no pagode”, disse Joeme.

Neste ano o Prêmio Multishow será transmitido pela primeira vez na TV aberta. A tradicional premiação brasileira está prevista para acontecer em 7 de novembro com apresentação de Tadeu Schmidt e Tatá Werneck logo após a novela “Todas as Flores”, que estreará na programação da Globo depois de “Terra e Paixão” a partir de setembro.

A transmissão ainda contará com Dedé Teicher, Laura Vicente e Kenya Sade — além de quatro influenciadores: Blogueirinha, Pequena Lo, Thalita Meneguim e Victor Oliveira. Somados, eles possuem 8,9 milhões de seguidores. Os telespectadores poderão acompanhar um tapete vermelho, na TV paga e no Globoplay, a partir das 20h30. Depois, por volta das 23h15, a TV aberta transmitirá o Prêmio Multishow completo diretamente da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Lucas Barbosa
Jornalista com graduação pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), com mais de 15 anos de experiência profissional. Produtor, redator e editor de textos de ações e eventos culturais diversos.

Deixe uma resposta