Como parte das medidas da prevenção à Covid-19, atendimento presencial no órgão está temporariamente suspenso
A Secretaria Municipal de Finanças já disponibiliza diversos serviços de forma remota. Com o agravamento da pandemia de Covid-19 e a consequente necessidade da adoção de medidas mais rígidas para combater a doença em Uberlândia, o órgão teve que suspender temporariamente o atendimento presencial, reforçando assim os canais digitais de contato com a população. (Confira aqui a portaria 51.925 de 19 de fevereiro de 2021)
Quem possui demandas em andamento ou precisa acessar algum serviço oferecido pela pasta deve ficar atento aos recursos disponíveis. A secretaria mantém o atendimento por telefone (34-3239-2463/2478/2946/3130) ou via e-mail. Cada e-mail enviado não pode ultrapassar os 30 Mb, somando-se os arquivos anexados.
Além disso, o contribuinte pode acessar a página da Secretaria Municipal de Finanças, no Portal da Prefeitura de Uberlândia (acesse aqui) pra conferir quais demandas também podem ser atendidas por meio dessa ferramenta, como emissão de guias e a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e).
Confira abaixo quais e-mails que podem ser utilizados para solicitações:
Para tirar dúvidas e Dívida Ativa: [email protected]
Cadastro Imobiliário: cadastroimobiliario@uberlandia.mg.gov.br
Cadastro Mobiliário (ISS): cmc[email protected]
NFS-e: notafiscal@uberlandia.mg.gov.br
Nota Fiscal Avulsa (pessoa física): [email protected]
ITBI: [email protected]
ISS Construção Civil: [email protected]
Plantão Fiscal: [email protected]