A marca Plié, referência nacional em shapewear e moda íntima de alta tecnologia, inaugurou nesta terça-feira, 6 de agosto, uma nova franquia em Uberlândia (MG), reforçando seu plano de expansão em território nacional. Com essa nova unidade, a marca passa a contar com 40 lojas em funcionamento e outras cinco em fase de implantação, totalizando 45 pontos de venda no Brasil.
A nova loja chega em um momento estratégico para a empresa, que projeta alcançar 50 unidades até o final de 2025 e 75 até 2026. A expectativa é atingir um faturamento de R$ 100 milhões em sell-out no próximo ano, segundo Liliana Martins, Diretora de Expansão da Plié.
Com uma produção mensal de 165 mil peças, a Plié se consolida no mercado pelo portfólio diversificado e de alto desempenho, que inclui as linhas Fitness, Athleisure, Lift e Maternity. Outro destaque é o investimento contínuo em tecnologia e integração omnichannel, que conecta as lojas físicas ao e-commerce — atualmente responsável por 10% do faturamento da empresa.
A expansão da Plié em Uberlândia reflete não apenas o fortalecimento da marca no segmento de moda íntima tecnológica, mas também o crescente potencial de consumo do interior de Minas Gerais, especialmente em cidades polo como Uberlândia.
