Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 36ª rodada da Série B
Na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, Paysandu e Brusque se enfrentam em jogo crucial para ambas as equipes na luta por objetivos diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro 2024. A partida, válida pela 36ª rodada, ocorrerá no Estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 21h (horário de Brasília). Confira todos os detalhes sobre o confronto, como onde assistir, as escalações, os desfalques, e as informações sobre a arbitragem.
Onde assistir ao jogo ao vivo
Para quem deseja acompanhar Paysandu x Brusque ao vivo, a partida será transmitida pelo Premiere, Canal Goat e TV Brasil. Além disso, o ge fará a cobertura em tempo real, trazendo todos os lances e detalhes da partida minuto a minuto.
Paysandu busca garantir permanência na Série B
Após uma vitória importante contra a Ponte Preta na última rodada, o Paysandu segue firme na luta pela permanência na Série B. Com 43 pontos conquistados, a equipe bicolor pode garantir sua vaga na Segundona 2025 já nesta rodada, desde que vença e haja tropeços de seus adversários diretos. Sob o comando de Márcio Fernandes, o time tem mostrado um bom desempenho em casa, com quatro vitórias em cinco jogos disputados na Curuzu.
Com um time motivado, o Paysandu conta com o bom retrospecto recente no comando de Márcio Fernandes. No entanto, o time terá que lidar com a ausência de Lucas Maia, que cumpre suspensão e dá lugar a Quintana. Além disso, Esli Garcia, autor do gol da vitória contra a Ponte Preta, também disputa uma vaga no time titular.
Provável escalação do Paysandu:
- Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Quintana e Bryan Borges; Luan Freitas, João Vieira e Robinho (Esli Garcia); Paulinho Bóia, Borasi e Ruan Ribeiro.
Desfalques: Edinho (lesionado) e Lucas Maia (suspenso).
Pendurados: Borasi, Diogo Silva, Edinho, Esli Garcia, Kevyn, Paulinho Bóia e Ruan Ribeiro.
Brusque encara pressão para seguir na Série B
Por outro lado, o Brusque luta para se manter na Série B e não deixar escapar a chance de permanência. Com resultados instáveis e uma campanha que já supera a pior marca registrada em 2022, o time dirigido por Marcelo Cabo precisa urgentemente de uma vitória contra o Paysandu para manter viva a esperança de escapar do rebaixamento.
A grande preocupação do Brusque é a situação de Diego Mathias, que sofreu com dores nas costas na derrota contra o Botafogo-SP e ainda é dúvida para este confronto. Além disso, a equipe terá que enfrentar a partida sem alguns dos seus principais jogadores, como Maurício, Alex Ruan, Osman, Ocampo, Paulinho Mocelin e Ronei, que estão no departamento médico.
Provável escalação do Brusque:
- Matheus Nogueira; Lorran, Ianson, Wallace e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Serrato (ou Diego Mathias), Paulinho Henrique e Agustín González; Guilherme Queiróz e Pollero.
Desfalques: Maurício, Alex Ruan, Osman, Ocampo, Paulinho Mocelin e Ronei (todos no DM).
Pendurados: Wallace, Alex Ruan, Mateus Pivô, Osman e Paulinho Henrique.
Arbitragem para o jogo
A arbitragem do jogo entre Paysandu e Brusque ficará a cargo de Felipe Fernandes de Lima (MG), que será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG). O quarto árbitro será Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), e o VAR ficará sob a responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Comissão de arbitragem:
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
- Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
- Quarto Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
- AVAR: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG)
- Observador do VAR: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)
- Quality Manager: Fernando José de Castro Rodrigues (PA)