As três vozes mais queridas dos últimos tempos do cenário sertanejo se juntaram para um feat que antes mesmo de chegar ao público já gera uma movimentação fervorosa na internet. As irmãs venezuelanas Estefany & Gabriely recebem Marília Tavares na música “Amor do Meu Cachorro”, que está marcado para chegar às plataformas de áudio no dia 21 de novembro.
A união das artistas marca a fase de ascensão de Estefany & Gabriely no Brasil, em destaque no gênero mais ouvido do país, o sertanejo. A faixa que de forma memorável sela o primeiro trabalho das venezuelanas com Marília Tavares traz uma melodia alegre e contagiante, mas com a letra de uma boa sofrência.
Composição de Márcia Araújo e Amanda Arantes, o single aborda uma história de um relacionamento que anda morno, e uma das partes diz acreditar mais nos sentimentos do animal de estimação, o cachorro, como diz no trecho. “Evita esse drama, não força esse choro, nesse amor que cê fala que sente, eu sinto mais verdade no amor do meu cachorro, ele não fala, mas sei que não mente olhando o olho”.
“Essa música é especial. Conseguimos reunir muitos elementos importantes para nossa carreira neste single, a nossa admiração profissional e pessoal com a Marília, a qualidade musical, uma letra que conversa com muitas pessoas e seus momentos amorosos. A energia do projeto está incrível, esperamos que vocês curtam, foi feito com muito carinho”, comentam Estefany & Gabriely.
“Amor do Meu Cachorro” além de chegar às plataformas de áudio, também contará com um clipe que poderá ser conferido pelo canal oficial da dupla no YouTube (acesse aqui). O lançamento do single não faz parte do DVD “Resiliência” que foi o último projeto de Estefany & Gabriely, e passa a ser uma nova etapa de trabalho das irmãs, a inédita ainda contou com a produção de Newton Fonseca e a direção da Caverna Films.
Mais sobre Estefany & Gabriely
Desde a infância as irmãs Estefany & Gabriely já mostravam interesse pela música, mesmo com a falta de oportunidade em seu país (Venezuela) nunca deixaram de sonhar com a carreira artística. Deram os primeiros passos cantando na igreja, e donas de um talento inquestionável, Estefany começou tocando violino, enquanto sua irmã Gabriely optou pelo teclado.
Quando a crise na Venezuela se agravou, não restou escolha a não ser se arriscar buscando oportunidade no Brasil. “Fomos muito bem recebidas”, diz a primeira voz Estefany, que chegou em 2019 ao país, e logo veio Gabriely, em 2020.
Cantando com uma caixa de som pelas ruas e praças de Ribeirão Preto, interior de São Paulo (SP), após um ano foram reconhecidas pelos novos amigos brasileiros. Na busca pela sobrevivência e pelo sonho, além do talento para a música as irmãs também têm um carisma, e o sotaque espanhol que desperta a curiosidade de muitos, o que fortaleceu a conquista de fãs pelas redes sociais, onde cresceram muito.
Com dois projetos lançados: “Resiliência: Volume 01” e “Resiliência: Volume 02”, alguns singles foram destaques, entre eles, “Talarica”, que conta com números expressivos nas plataformas de música, são mais de 500 mil plays no Spotify e mais de 2,6 milhões de visualizações no Youtube, a música também ganhou um destaque, assumindo a categoria “em alta”, no Instagram.
Nas redes sociais, as venezuelanas fazem muito sucesso, atualmente com mais de 1,4 milhão seguidores no TikTok, plataforma que chamou a atenção de Ana Castela quando regravaram a música “Quadros”, em uma versão em espanhol.