Publicidade

Uma competição acirrada, com 1.462 cases inscritos em 72 categorias da indústria de eventos, um marco do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos e Turismo do Brasil”.

A 24ª edição do ‘Oscar dos Eventos e do Turismo de Negócios do Brasil’ reuniu, na noite de 12 de dezembro, 900 talentos do mercado de eventos do Brasil, além de contar com o apoio operacional de mais de 300 profissionais, 35 fornecedores de vários setores envolvidos diretamente para reconhecer a excelência no setor.

A peculiaridade dos troféus revela a essência única do Prêmio Caio, onde o talento e a inovação são premiados com os cobiçados Jacarés de Ouro, Prata e Bronze. Na cena brilhante do mundo dos eventos no Brasil, a 24ª edição do Prêmio Caio surge como um farol, iluminando os extraordinários talentos e conquistas do setor.

Criado em 1999 pelo Grupo Conecta Eventos, o Prêmio Caio tem a missão de identificar e trazer reconhecimento para empresas, empreendimentos e profissionais que moldam a indústria de eventos e turismo.

Segundo Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, o nome da premiação é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, publicitário brasileiro que foi pioneiro na produção e organização de eventos e feiras como estratégias de marketing.

Nascido em 30 de abril de 1926, Caio deixou um impacto significativo nos campos da publicidade, marketing, eventos e turismo no Brasil. Suas realizações foram reconhecidas por prêmios notáveis, incluindo da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB) e da Legião de Honra da França. “Seu legado perdura até hoje como um marco na história de nossa indústria”, enfatiza Junqueira.

Em dezembro de 2000, quando foi realizada a primeira edição do Prêmio Caio, além da homenagem dando o nome da premiação, Caio de Alcantara Machado foi o primeiro profissional a ser reconhecido com o Grand Prix Prêmio Caio.

A singularidade da premiação não se limita somente às suas origens, mas estende-se ao formato inusitado de seus troféus: o Jacaré. Inspirados pela famosa frase de Caio, “Um dia vai dar Jacaré”, originada de suas expectativas em relação ao mercado de Feiras no Brasil, esses troféus se tornaram ícones cobiçados, simbolizando vitórias e conquistas no mundo dos eventos.

A 24ª edição do Prêmio Caio é marcada por uma competição acirrada, que contou com 1.462 cases inscritos, batendo o recorde dos anos anteriores. “Uma verdadeira mostra do dinamismo e da excelência presentes na indústria de eventos e turismo no Brasil”, explica Sergio Junqueira.

As 72 categorias premiadas abrangeram os segmentos de eventos, fornecedores de serviços para eventos e clientes finais, além empreendimentos, divididos em 10 categorias e 4 regiões, refletindo a diversidade e a amplitude desse mercado.

A cerimônia de premiação foi prestigiada por mais de 900 profissionais, evidenciando a importância do Prêmio Caio. Esta edição marca também a continuidade ininterrupta do evento, sendo o ponto culminante de 24 anos de tradição e reconhecimento no universo dos eventos. “O mundo dos eventos celebra não apenas os premiados, mas toda uma indústria que se destaca pela sua inovação, talento e dedicação“, finaliza Sergio Junqueira Arantes

A lista com o nome dos vencedores da 24ª edição do Prêmio Caio pode ser conferida no site oficial do evento: www.premiocaio.com.br/vencedores

Mais Informações: www.premiocaio.com.br

#imprensaemidia #claudelopes70 #premiocaio #grupoconectaeventos #sergiojunqueiraarantes #caiodealcantaramachado

Deixe uma resposta