
Morre aos 88 anos Paulo Ferolla, ex-prefeito de Uberlândia
A morte do ex-prefeito de Uberlândia, Paulo Ferolla, foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 17, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava fazendo tratamento em casa, há cerca de oito anos, depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2012.
Paulo Ferolla foi prefeito de Uberlândia entre os anos de 1993 a 1996. Contribuiu com a gestão do também ex-prefeito Virgílio Galassi e presidiu o Sindicato Rural em duas ocasiões: no ano de 1970 e, mais recentemente, em 2009.
Paulo Ferolla também participou da idealização do Complexo Municipal Virgílio Galassi, que engloba o Parque do Sabiá, o Estádio Municipal João Havelange, a Arena Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho) e o Parque Aquático. O então prefeito, Virgílio Galassi, nomeou Ferolla como o primeiro diretor-geral da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em 1978.

Ferolla deixa a esposa, Aparecida Carneiro Ferolla, os três filhos, Paulo Maurício Carneiro Silva, Rogério Carneiro Silva e Cristiane Carneiro Silva, e oito netos. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas pela família.
Nesse momento de dor, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.