Morre aos 58 anos, diretor geral da Band Amazonas, Ricardo Cunha Soares
1 min read

Morre aos 58 anos, diretor geral da Band Amazonas, Ricardo Cunha Soares

O diretor geral do veículo de comunicação, Ricardo Cunha Soares, estava internado há alguns dias na UTI com problemas cardiorrespiratórios e não resistiu a paradas cardíacas

O mercado televisivo está de luto. O diretor geral da Band Amazonas Ricardo Cunha Soares morreu nesta quinta-feira (25), em Manaus. A informação foi confirmada pelo veículo de comunicação por meio de nota.

Ricardo estava internado no Hospital Adventista há alguns dias, na UTI, com problemas cardiorrespiratórios. Ele não resistiu a paradas cardíacas consecutivas. O corpo do diretor será velado e sepultado em Uberlândia, Minas Gerais. O corpo já foi trasladado para a cidade mineira.

Ricardo foi diretor geral da Band Amazonas e responsável pelo crescimento da empresa, que realizou inovações e fez contratações de grandes nomes do jornalismo amazonense. Ele também criou um dos programas de maior audiência no horário do almoço, conhecido como “Amazonas Urgente”, que tem como ancora o jornalista Márcio Paes Barreto. Ele também é o idealizador do programa “Cidade Urgente Manaus”, apresentado por Katiane Pontes, a diva das comunidades.

Ricardo Cunha Soares liderou por muitos anos a Band Triângulo, onde desempenho um papel de destaque na empresa do Grupo SAAD. Reveja entrevista concedido ao jornalista Hugueney Bisneto, no programa DNA.

(*) Velório: Sexta-feira (26/04) a partir das 21h na Paz Universal (Av. Afonso Pena c/ Rua Curitiba – Bairro Brasil)
(*) Sepultamento: Sábado (27/04) as 17 horas.

Deixe uma resposta