
Miss São Paulo Be Emotion ganha nova dinâmica e será transmitido pela BAND
No sábado, dia 31 de março, às 22h30, acontece a grande final do Miss São Paulo Be Emotion 2018. Direto da casa Petra em São Paulo, a competição será transmitida ao vivo para todo o país pela tela da BAND e através do portal da emissora.
A edição deste ano promete ser a mais movimentada da história do concurso, já que o público poderá acompanhar a disputa bem de perto, desde a chegada das 20 candidatas ao confinamento. Com ares de reality show, as câmeras invadem os quartos e os bastidores e mostram cada detalhe da competição. Ao todo serão cinco episódios, transmitidos a partir do dia 25 de março, no portal da BAND (http://www.band.uol.com.br/) e no canal oficial do Miss no YouTube (https://www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion), sempre no dia seguinte a competição às 20h30.
“Temos uma grande expectativa para essa edição, principalmente por promover uma interação maior com o público durante o confinamento. A competição também fica mais acirrada, já que teremos eliminações durante toda a semana, e quem não der o seu melhor, não estará no palco da grande final”, explica Karina Ades, diretora geral do Miss Brasil Be Emotion.
Durante essa semana que antecede a final, a cada dia teremos um novo desafio! As etapas da competição acontecem e eliminam durante a semana. Um time de jurados se reveza para a avaliação das candidatas, cada etapa um grupo de jurados. Mais olhares, e mais de perto!
A primeira fase de eliminação com o júri técnico acontece dia 27, quando cinco das 20 candidatas voltam pra casa. No dia 28, é a vez da prova de maiô, onde seis são eliminadas. Dia 29, é o desfile de biquíni, na qual os jurados escolhem as cinco finalistas, que só serão conhecidas no palco da grande final exibida dia 31, na Band, às 22h30.
Sobre a BE Emotion
A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.