São oportunidades para níveis fundamental, médio, técnico e superior, com nutrição de até R$ 12 mil e benefícios
A Minas Gerais Administração e Serviços SA (MGS) , empresa pública do Governo de Minas Gerais , está com inscrições abertas para um processo seletivo com oportunidade para 95 municípios do estado. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para atuação em contratos de prestação de serviços em diversos órgãos da administração pública.
De acordo com o gerente de Administração de Pessoas da MGS, José Silveira Júnior, a contratação é sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e inclui benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e segurança de vida em grupo. A oportunidade contempla 45 tipos de empregos para quem possui nível fundamental, médio, técnico e superior.
Inscrições e Prova Objetiva
As inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado – Edital nº 04/2025 estão abertas até 21/7 e devem ser feitas exclusivamente no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC ), banca organizadora do processo seletivo. O valor das taxas de seleção varia de acordo com o nível de escolaridade exigido, sendo validado apenas após confirmação do pagamento.
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 31/8. O exame contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, conforme o nível de escolaridade exigido para cada carga. O processo seletivo terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a designado da MGS.
Todas as informações, incluindo o edital completo, o cronograma e os canais de atendimento, estão disponíveis no site do IBFC e no portal da MGS .
Sobre a MGS
Com 71 anos de história, a MGS é a maior empresa pública de instalações do Brasil. Atua com excelência na prestação de serviços especializados e não completos de mão de obra que dão suporte ao funcionamento de instituições públicas.
Atualmente, a empresa conta com cerca de 34 mil colaboradores e está presente em mais de 200 municípios mineiros, além de mais 17 cidades do Espírito Santo. A sua atuação inclui serviços de limpeza, portaria, conservação, apoio administrativo, entre outros, sempre adaptadas às exigências específicas de cada cliente.
