
Lilia Cabral, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla estão reservadas para “O Sétimo Guardião”
Aguinaldo Silva virá com tudo o que tem direito com a história de “O Sétimo Guardião”. Ele não vai economizar em romantismo e vilania na sua próxima novela, com estreia prevista para maio de 2018. Três atrizes foram escaladas para a novela das 21h: Elizabeth Savalla, Lília Cabral e Renata Sorrah.
Amarga
Elizabeth Savalla vai interpretar uma mulher amargurada, que se diz a matriarca da família e dos bons costumes, mas capaz das maiores maldades quando se trata de destruir seus adversários.
A malvada
Lilia Cabral será Valentina Marsala, a principal vilã da história, a mulher mais poderosa da cidade, que terá como rival a mocinha, papel de Marina Ruy Barbosa.
Ressurgir
Aguinaldo já destacou que para esta novela vai resgatar o realismo fantástico, e caberá a personagem de Lilia ressuscitar uma das maiores vilãs da história, Nazaré Tedesco. O autor não revela como isso será feito.
Em algum momento da novela, as três vão acabar formando uma “aliança do mal”.
Saída
O jornalista Hermano Henning deixará o SBT após 23 anos. Hermano está na lista dos apresentadores mais antigos da emissora de Silvio Santos.
Manifestou
A Globo resolveu falar sobre a saída de Cauã Reymond da novela de Walcyr Carrasco e sua possível chegada ao elenco de “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva:
“Para a novela do Walcyr o que temos é um estudo prévio de elenco, de acordo com o desejo do autor e diretor, mas a escalação não está fechada ainda.
O Cauã era um destes desejos, mas o ator já havia se comprometido com um filme, em coprodução com a Globo Filmes, que rodará durante o mesmo período da novela.
Sobre a novela do Aguinaldo, que só vai ao ar 2018, não há escalação do elenco ainda.”
Vamos trabalhar?
Tem gente que já viveu tudo o que tinha pra viver no seu trabalho, e para “não largar o osso”, quer ficar no seu mais do mesmo ganhando o seu dinheiro.
Vamos dar espaço para quem quer trabalhar.