Publicidade

Entre os artistas brasileiros, há nomes que são conhecidos desde a infância pela realização de trabalhos que marcaram a memória do público. É o caso de Bruna Marquezine que, aos 7 anos, conquistou o coração dos espectadores com a personagem Salete, da novela global “Mulheres Apaixonadas”, em 2003. Desde então, foram muitos trabalhos e, agora, ela se prepara para mais um desafio profissional: ser atriz, produtora e co-diretora da série “Amor da Minha Vida”, da Disney/Star+.

Nascida em 4 de agosto, ela chega aos 29 anos, em 2024, com um currículo que inclui novelas, filmes nacionais e internacionais, participações em programas de TV e trabalhos como modelo. A confiança, a personalidade forte, o vigor e a criatividade perceptíveis em Bruna são características marcantes de todo nativo de Leão, signo da atriz. 

Segundo a astrologia, os leoninos são pessoas magnéticas, autoconfiantes, carismáticas e brilham no que se propõem a fazer. Ao longo da trajetória profissional, Bruna tem demonstrado características de uma leonina.

No entanto, Leão é apenas o signo solar de Bruna. Para análises mais aprofundadas, a recomendação de astrólogos é a realização de um mapa astral gratuito, obtido em sites e aplicativos de astrologia, que permitam a compreensão de outros elementos. Para obter o documento, é necessário informar a data, o horário e a localização do dia do nascimento. 

Carreira de Bruna mostra que ela é leonina

A astróloga e professora do curso de astrologia online da “Escola Astrologia Luz e Sombra”, Cláudia Lisboa, explica que o signo de Leão é regido pelo Sol, estrela que ilumina e fornece energia para todo o sistema solar. Os nativos do signo têm uma luz própria e um magnetismo capaz de atrair todas as atenções.

“A regência em astrologia é uma semelhança entre um signo e um astro. E o Sol é o centro do sistema solar, aquele que tem a capacidade de fazer com que as coisas girem, pois tem um magnetismo que faz com que tudo gire em torno dele. E o Leão tem, de fato, esse magnetismo, e uma luz própria que é fantástica”, informa Cláudia.

Uma retrospectiva da carreira de Bruna Marquezine evidencia os aspectos de Leão. Nascida na baixada do Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, ela teve o primeiro contato com o mundo artístico nos anos 2000, como uma das crianças entrevistadoras do programa infantil “Gente Inocente”, da TV Globo. Em sua participação, ela demonstrava carisma e desenvoltura que, por várias vezes, surpreenderam os convidados e o apresentador Márcio Garcia.

Em “Mulheres Apaixonadas”, a atriz ganhou notoriedade ao emocionar os brasileiros com o seu talento ao interpretar Salete. Em entrevistas concedidas naquela época, Bruna mostrava ser uma leonina nata: carismática, alegre, autoconfiante e criativa. Apesar da pouca idade, tinha respostas na ponta da língua.

Desde então, foram vários papéis em novelas, no cinema e no teatro, inclusive como protagonista. O trabalho rendeu indicações e premiações, dando reconhecimento e destaque para a atriz. 

Em 2022, o nome de Bruna foi anunciado no elenco de “Besouro Azul”, filme da DC Comics, como a personagem Jenny. A conquista fez dela a primeira brasileira protagonista em um filme de Hollywood e, também, de um enredo de super-herói. 

Relacionamentos e novos projetos: brilho, criatividade e confiança de Leão 

O nome de Bruna Marquezine vive estampando os holofotes. Desde o trabalho em Hollywood, a atriz tem aparecido em eventos internacionais, como no Met Gala, em 2023. Nos últimos meses, as manchetes vincularam a artista a outros nomes conhecidos da mídia desde a infância: João Guilherme e Sasha Meneghel. 

O vínculo de Bruna e João Guilherme está sendo conhecido, aos poucos, pelos fãs. Em eventos e encontros com outras celebridades, os dois são frequentemente clicados juntos. Em entrevista à imprensa, ele disse estar apaixonado e não poupou elogios para Bruna.  

Já a relação entre Bruna e Sasha é antiga. As duas se conheceram ainda crianças e, desde então, viraram melhores amigas. Em junho, Bruna prestigiou o desfile inaugural da grife da amiga, chamada “Mondepars”.

Nos relacionamentos afetivos, os leoninos pulsam vida e paixão, mergulhando de cabeça nos seus sentimentos, conforme Cláudia Lisboa. Os nativos do signo precisam de manutenção constante da autoestima, já que têm a necessidade de sentir que são valorizados e que o outro sente na mesma intensidade.

A amizade com Sasha rendeu outro vínculo e, também, trabalho para Bruna. Recentemente, foi divulgado que ela estreou como diretora do clipe “Minuto de Saudade”, do cantor João Lucas, marido de Sasha. O videoclipe traz uma estética circense, com direito a figurinos e cenários relacionados a essa temática. 

Cláudia Lisboa explica que a criatividade é uma característica forte dos nativos de Leão, que também são autoconfiantes, intensos e líderes natos.

Deixe uma resposta