Julio & Jader se apresentam no Aparecida Sertaneja especial desta terça
1 min read

Julio & Jader se apresentam no Aparecida Sertaneja especial desta terça

O programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira (31 de julho), às 20h, na TV Aparecida, foi gravado durante um show de Mariangela Zan, no “Arraiá Solidário”, no Santuário Nacional. Entre os muitos artistas que subiram ao palco estão Julio & Jader.

A dupla, conhecida por sucessos como “Não Deixo Não”, “Prisioneiro” e “Águas”, se conheceu através de amigos em comum. Nas conversas e modas de viola viram afinidade de suas vozes. A amizade cresceu e formaram a dupla. Os dois começaram os shows em casas noturnas, festas agropecuárias e particulares e, com o tempo, conquistaram o sucesso a nível nacional.

Outra dupla que levantou a plateia foi Alex e Yvan, que cantou sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”. Com 10 anos de estrada, os dois  já participaram de vários programas de expressão na televisão e fizeram uma Turnê Internacional no Japão, em 2016.

E Duany, que um dia foi dupla e hoje toca a vida artística solo, é outra estrela sertaneja do programa desta semana. Nascido em Claraval (MG), Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani, juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Em 2012, Duany seguiu carreira solo. Já em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”. Atualmente o cantor segue cantando sozinho e, no Aparecida Sertaneja, vai cantar sucessos como “Andorinhas” e “A Gente se Enrosca”.

Ainda na lista de convidados de Mariangela Zan estão Edy Britto e Samuel.

Deixe uma resposta