Jornalista Uberlandense é selecionada para o reality show da TV Bandeirantes em parceria com o KWAI
3 mins read

Jornalista Uberlandense é selecionada para o reality show da TV Bandeirantes em parceria com o KWAI

Em meio a mais de 90 mil inscritos, Caroline Cherulli, foi uma das oito selecionadas

Caroline Cherulli, jornalista e atriz de Uberlândia, foi escolhida como uma das participantes do reality show “Microfone Aberto”, promovido pela TV Bandeirantes em parceria com a rede social KWAI.

Em meio a mais de 90 mil inscritos, Caroline se destacou e foi uma das oito selecionadas para competir no reality, que tem como objetivo escolher um (a) repórter para realizar a cobertura da seleção brasileira de futebol no Campeonato Mundial de Futebol Feminino, a Copa do Mundo de 2023, por meio das plataformas digitais do KWAI e do programa esportivo semanal “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan.

Caroline expressou sua alegria por ter sido selecionada. “Estou muito feliz em ter sido uma das escolhidas. A Band é uma emissora respeitada e saber que os profissionais da casa e do KWAI me selecionaram para o TOP 8 apenas reforça que estou no caminho certo e não devo desistir do meu sonho”, conta Cherulli.

O reality consiste em confrontos diretos no formato mata-mata, no qual os participantes que tiverem menos votos nas dinâmicas serão eliminados da competição. Na primeira etapa, os selecionados devem gravar um vídeo de até 40 segundos, seguindo um briefing fornecido pela equipe da TV Bandeirantes.

Os candidatos que obtiverem o maior número de votos, incluindo votos do público, da apresentadora Renata Fan e dos comentaristas Denilson, João Pedro Sgarbi e um terceiro convidado, avançarão para as próximas etapas.

O vídeo de Caroline para a primeira etapa será publicado no dia 25 de junho na plataforma do KWAI, e a votação popular estará aberta até o dia 27 de junho, sendo divulgada durante o programa Jogo Aberto.

Caroline conta com o apoio de sua cidade natal, Uberlândia, e pede o voto e a torcida de todos. “Peço o voto e a torcida de todos! Essa é uma grande oportunidade e seria maravilhoso ter Uberlândia representada em um programa de alcance nacional, abordando futebol e esporte feminino”, ressaltou.

Além de sua experiência como jornalista, Caroline também tem um lado artístico como atriz. Formada pela Academia Internacional de Cinema em São Paulo, ela já participou de curtas-metragens e teve uma participação como elenco de apoio na novela “Poliana Moça” do SBT.

Caroline Cherulli em set de gravação da novela Poliana Moça, do SBT

Experiência na Universíade em Taiwan

O “Microfone Aberto” não é a primeira experiência esportiva de Caroline. Em 2017, ela integrou a equipe de comunicação da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) durante o Mundial Universitário (Universíade) realizado na cidade de Taipei, em Taiwan.

“Foi uma das melhores experiências da minha vida. Estar na vila olímpica, com mais de 10 mil pessoas, contando histórias de atletas e vivenciando o cotidiano esportivo foi emocionante”, compartilhou Caroline.

Deixe uma resposta