Publicidade

A Rosa de Saron, um dos maiores nomes do rock cristão brasileiro, já está nos EUA para mais uma cerimônia do Grammy Latino, que será celebrado na quinta, 14, em Miami, na Flórida. Indicada na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” pelo álbum “In Concert”, registrado no Theatro Municipal de São Paulo em agosto de 2023. Em Miami desde domingo, a banda já participou, nesta segunda (11), da cerimônia de entrega das medalhas aos indicados, e aguarda com fé o evento de premiação.

Essa é a terceira indicação da Rosa de Saron, mas é a minha primeira, então ainda não caiu a ficha”, comenta Bruno Faglioni, vocalista do grupo desde 2019. “Estamos bem animados com tudo o que está acontecendo, e honrados de verdade, porque essa indicação representa muito para o nosso trabalho e missão e para as pessoas que nos acompanham diariamente. Seguimos com pensamentos positivos e sabendo que entregamos o nosso melhor. Vamos aproveitar esse momento e guardar com muito amor as memórias que estamos criando”.

Grevão, Rogério e Eduardo já foram indicados na mesma categoria nos anos de 2010, com “Horizonte Distante”; em 2011 com o álbum “Horizonte Vivo Distante”.

Sobre Rosa de Saron

Formada em 1988, em Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica, em pouco tempo a Rosa de Saron começou a criar suas próprias músicas e a se destacar em festivais, ganhando reconhecimento tanto no meio cristão quanto fora dele. Apesar de todo o sucesso e crescimento ao longo dos anos, o objetivo da banda segue sendo o mesmo: produzir rock de qualidade, transmitindo uma mensagem cristã de esperança, fé e amor a todos.

Deixe uma resposta