Uberlândia (MG) – Celebrando uma década de atuação no mercado de turismo, a Home Tour anuncia o patrocínio oficial da cobertura do Teleton 2025 na TV Vitoriosa, afiliada do SBT no Triângulo Mineiro. A ação reforça o compromisso da empresa com causas sociais e solidárias, em um dos eventos mais importantes do país, que arrecada doações em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Uma equipe da TV Vitoriosa (SBT) fará a cobertura especial do Teleton 2025 diretamente da sede do SBT em São Paulo. Representando a emissora, estarão as apresentadoras Dayane Rodrigues e Giovanna Vilarinho, o repórter cinematográfico Pablo Zanotti, o jornalista e influenciador digital Aldair dos Santos e Marina Franco, do Social Media. O grupo será responsável por registrar os bastidores, entrevistas exclusivas e toda a emoção do evento, conectando o público do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba à maior maratona de solidariedade do Brasil.
A cidade de Uberlândia é uma das contempladas com uma unidade da AACD, que presta atendimento especializado a pacientes de todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Em entrevista ao portal Imprensa & Mídia, a gerente de marketing da Home Tour, Jhenyfer Belarmino, destacou a importância da parceria:
“Por se tratar de uma emissora de grande relevância regional e nacional, nossas expectativas estão alinhadas ao fortalecimento da visibilidade do Grupo Home Tour e à ampliação do alcance do nosso público-alvo. Queremos mostrar que realizar a viagem dos sonhos é possível e acessível, exatamente como temos feito nesses 10 anos de trajetória”, afirmou.
Jhenyfer ressaltou ainda que o apoio ao Teleton é uma forma de reforçar o compromisso social da marca:
“Patrocinar a cobertura do Teleton 2025 simboliza a oportunidade de contribuir com um projeto de alto impacto social, que apoia crianças e adultos atendidos pela AACD.”

O Teleton 2025 acontece nos dias 7 e 8 de novembro, diretamente dos estúdios do SBT em São Paulo, reunindo artistas, empresas e doadores em uma grande corrente de solidariedade.
A parceria entre a Home Tour e a TV Vitoriosa promete fortalecer não apenas a visibilidade da marca, mas também a conexão com valores humanos e comunitários que movem o espírito do Teleton.
