
Havas Life anuncia Rafael Leitão como head de Mídia, Dados e CX
A Havas Life São Paulo anuncia a chegada de Rafael Leitão como novo head de Mídia, Dados e CX. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, mídia e transformação de negócios, o executivo reforça a estratégia da agência de integração de dados, tecnologia e criatividade para resultados tangíveis para marcas da área da saúde.
Especialista em marketing digital, soluções omnichannel, e-commerce e comunicação de marca, Leitão já liderou projetos de alto impacto em empresas como Rappi — onde atuou como head de Growth Marketing & Performance — e BETC Havas, como head de Growth Marketing & Ecommerce. Ao longo de sua carreira, colaborou com grandes players dos setores de bens de consumo (Essity), tecnologia (LG) e saúde (GE), com atuação destacada em mercados da América Latina.
Na Havas Life, passa a liderar as frentes de estratégia de mídia, business intelligence e experiência do cliente (CX), com foco em soluções integradas que geram valor real aos negócios dos clientes. Entre as marcas atendidas estão MSD Animal Health, GSK, Boston Scientific, Nestlé Health Science, Daiichi Sankyo e Sanofi.
“Minha missão é unir tecnologia, dados e criatividade para entregar desempenho com inteligência. Quero ampliar nossa capacidade de otimização por meio de soluções tecnológicas e, ao mesmo tempo, formar um tempo cada vez mais estratégico e conectado aos objetivos de negócio dos nossos clientes”, afirma Rafael Leitão.
Sobre a Havas Life São Paulo
A Havas Life é a principal agência do grupo Havas Health, uma das maiores redes globais especializadas em saúde, com presença em mais de 60 países. Com foco em soluções integradas que combinam estratégia, criatividade, mídia, dados e tecnologia, a Havas Life atua com um propósito claro: transformar a comunicação em saúde e gerar impacto real para marcas, negócios e pessoas .
No Brasil, a Havas Life atende grandes clientes da indústria farmacêutica e de bem-estar, desenvolvendo campanhas multicanais que aliam sensibilidade humana, ciência e performance. A agência é reconhecida por sua habilidade em tornar temas complexos da área da saúde acessíveis e relevantes , com forte atuação em branding, inovação, omnicanalidade e conteúdo de marca.