Grupo Sambarylove leva muito pagode para o Granja na Rua
4 mins read

Grupo Sambarylove leva muito pagode para o Granja na Rua

O Granja na Rua do mês de abril abre espaço para o pagode. O grupo Sambarylove é o convidado cultural deste mês. O evento acontece nesta quinta-feira (6) a partir das 18h com entrada franca e muitas atrações para as famílias. 

O grupo Sambarylove surgiu em 2018 a partir de um convite informal do Bar Alpendre, na cidade de Uberlândia (MG). Certo dia, um dos proprietários do estabelecimento chamou seu amigo Hudson (integrante Sambarylove) para “fazer um pagode” no espaço do bar. O único requisito que ambos exigiram é que o pagode tinha que ser formado por pessoas altamente qualificadas e comprometidas com a vibe alto astral. 

Hudson, que já tinha história na cidade como músico, escolheu chamar seus amigos de infância para fazer parte dessa ideia. Amigos estes, que o influenciaram a ouvir samba e pagode através de brincadeiras de fundo de quintal na vizinhança onde cresceu. Isso mesmo, todos os integrantes do Sambarylove já passaram por outros grupos de pagode na cidade desde os anos 90. Mas o destino só os reuniu, novamente, quase 30 anos depois para trabalharem juntos nos palcos. 

A brincadeira de criança ficou séria e ganhou nome também nas dependências do bar onde eles se apresentaram pela primeira vez. Quando foi chegando entre a 3ª ou 4ª apresentação do grupo, os clientes começaram a perguntar qual era o nome do grupo de pagode do Alpendre. Foi aí que um dos integrantes, Aluísio, comentou no microfone: “Uai, a gente está sempre fazendo piadas no meio do show, pelo jeito o nome é Sambarylove”, remetendo ao bordão do personagem Armando Volta, interpretado por David Pinheiro, na Escolinha do Professor Raimundo. 

O grupo é formado por Thiago Sapão (Vocalista), Aluísio Cândido (voz e violão), Ivan Cândido (voz e cavaquinho), Hudson Viana (voz e reco reco), Nego Well (voz e pandeiro), Diogo Morfeu (rebolo) e Hugo Ramires (surdão). 

Os artistas estão empolgados para estrear no palco do Espaço Ciranda. “Sabemos a importância do evento na região. Alguns integrantes frequentam e sempre foi uma vontade nossa participar como atração. Fomentar cultura é essencial pro desenvolvimento social da cidade”, disse o vocalista Ivan.

Para o show no Granja Marileusa eles garantem que vão falar de amor, mas tem muita música para ninguém ficar parado. “Preparem o coração porque vai ter Raça Negra, Só Pra Contrariar, Sorriso Maroto e muito mais. Toda aquela mistura de pagodes de sucessos dos anos 90 com os destaques da atualidade”.

ENCONTROS POSSÍVEIS

Edina Franco Gouveia, Diretora de Operações do Granja Marileusa e presidente da Associação de Moradores e Empresas do bairro, a AME, acredita que o sucesso do evento se dá muito pelos encontros que proporciona.

“A gente percebe cada vez mais famílias participando. As crianças fazem novas amizades, “pais” de pets têm um espaço acolhedor para eles e amigos de longa data acabam se esbarrando por aqui sem combinar. Por isso o Espaço Ciranda sempre ganha um brilho extra nessas noites”.

Edina acrescenta que  recebeu elogios do retorno do evento neste ano. “Investimos um pouco mais no som, na estrutura, tem os Espaço de Negócios aberto durante a feira e as pessoas que já estão acostumadas a vir e aproveitar o espaço gastronômico, cervejas artesanais e os produtos exclusivos da feirinha percebem esse cuidado que temos com o bem estar delas”.

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua
QUANDO: quinta, 6 de abril
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 7001 – Granja Marileusa
SHOW: Grupo Sambarylove (das 19h às 21h30)
INSTAGRAM: @granjamarileusa
ENTRADA FRANCA

Deixe uma resposta