InícioDESTAQUESGrupo Comunique-se anuncia head de marketing

Grupo Comunique-se anuncia head de marketing

Com passagens por Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert acumula know-how de quase duas décadas nas áreas de marketing e comunicação corporativa

O Grupo Comunique-se acaba de reforçar o próprio time de executivos com a contratação de Alexandra Ebert como head de marketing. Com expertise de quase 20 anos, a especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Com passagens por entidades e empresas como Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem MBA em gestão de comunicação empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Ajudamos empresas dos mais diversos mercados e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Devido à sólida experiência junto a diferentes segmentos e players, acredito que a Alexandra vai somar bastante ao nosso time de heads”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

“A minha relação com o Grupo Comunique-se é de longa data, da época dos cursos voltados a profissionais de marketing e comunicação, iniciativa que, inclusive, estamos retomando neste momento. Estou muito feliz em ingressar neste novo desafio. A ideia é estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros de negócios e clientes. Espero contribuir com novas práticas e propostas sobre como alavancar as nossas soluções para o mercado”, afirma Alexandra Ebert.

Grupo Comunique-se – Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. O Influency.me articula ações com influenciadores digitais. Com base composta por mais de 250 mil creators cadastrados, o software usa tecnologia proprietária que combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

A SuaTV, por sua vez, é a solução completa de TV Corporativa e sinalização digital. Voltada à divulgação de conteúdos internos, gerencia a comunicação em pontos de vendas e para redes de publicidade. Já o  Workr é ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos. São campanhas de email marketing, sites, releases, clippings e mailings de veículos e jornalistas de todo o Brasil juntos em um só lugar.

Aldair dos Santos
Aldair dos Santos
Formado em Comunicação Empresarial pela Faculdade Pitágoras e Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), em Uberlândia, o jornalista Aldair dos Santos atua há mais de 20 anos na área de Comunicação e Mídias Digitais.
VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

Mais lidas