Uberlândia, dezembro de 2025 – O Grupo Algar lançou sua campanha de fim de ano, trazendo uma reflexão sobre legado pessoal e o impacto das contribuições individuais para as futuras gerações. Com a temática “Qual legado você quer deixar no mundo?”, a iniciativa convida a ponderar sobre os sonhos realizados e as “marcas invisíveis, mas eternas” deixadas nas pessoas ao redor. A campanha é veiculada por meio de um vídeo, já disponível para o público.
A mensagem central conta com a participação de Luiz Alberto Garcia, Presidente de Honra do Conselho de Administração do Grupo Algar, que compartilha um depoimento inspirador sobre a jornada de autoconhecimento e a importância do propósito. A iniciativa alinha-se à filosofia do Grupo que, desde 1930, reforça seu compromisso com a perenidade e a busca por soluções inovadoras para seus milhões de clientes.
O vídeo da campanha com a mensagem de Luiz Alberto Garcia pode ser acessado no canal da empresa, no Youtube: Link
Sobre o Grupo Algar
O Grupo Algar atua nos setores de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Entretenimento, Agro e Imobiliário. Com cerca de nove mil associados, o Grupo está sempre em busca de desenvolver soluções inovadoras e ágeis para os seus mais de 3,4 milhões de clientes. O Grupo Algar tem um portfólio composto pelas companhias Algar, Algar Farming, Aviva – que engloba Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe –, Algar Empreendimentos, Algar Properties, Granja Marileusa, Villa Viseu e Comtec.
