
Grey Brasil anuncia novidades na criação
Rafael de Miranda e Pedro Reis chegam na agência para fortalecer o time liderado por Adriano Matos e Rodrigo Tortima
A Grey Brasil, que tem o compromisso de “fazer propaganda que é muito mais que propaganda”, ampliando serviços e olhares, anuncia a chegada dos diretores de criação Rafael de Miranda e Pedro Reis para fortalecerem a liderança criativa da agência conduzida por Adriano Matos, Chief Creative Officer (CCO) e Rodrigo Tortima, Creative Executive Director (ECD).
O mineiro Pedro Reis é diretor de arte, passou pelas agências Africa, MullenLowe e AlmapBBDO. Já o carioca Rafael de Miranda é redator e passou pelas NBS, Moma e AlmapBBDO.
Nos últimos três anos, Pedro e Rafael formaram dupla na AlmapBBDO, onde atenderam clientes, como Ambev, Pepsico, Volkswagen, O Boticário, Mars e Havaianas, com trabalhos reconhecidos em diversos prêmios nacionais e internacionais.
“O Rafa e o Pedro carregam uma inegável inquietude criativa que, somada à larga experiência com grandes anunciantes, tem muito a agregar as nossas marcas, clientes e cultura criativa da Grey. Estamos muito felizes em tê-los conosco”, diz Adriano Matos.